segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

RESULTADOS

Fim de semana positivo.

Minis no último jogo desta fase foram ganhar ao gondomar.

Os infantis já apurados para a segunda fase não abrandaram e foram ganhar ao Boavista.

Juvenis iniciaram da melhor forma a 2ª fase. Era isso que se esperava, uma entrada forte nesta competição que não se prevê fácil.

Juniores deslocaram-se ao S. Bernardo e trouxeram os 3 pontos deste jogo, surpreendente a diferença de golos alcançada.

Seniores num jogo difícil com o primeiro classificado não conseguiram uma surpresa.

Minis
Gondomar 3 – F.C. Infesta 35

Infantis
Boavista 22 – F.C. Infesta 25

Juvenis
F.C. Infesta 22 – Isave 21

Juniores
S. Bernardo 21 – F.C. Infesta 35

Seniores
F.C. Infesta 29 – Isave 41

19 comentários:

Anónimo disse...

Os Juniores estão em GRANDE. Parabéns pela vitória sem espinhas com o S. Bernardo.
V I T O C H A

Anónimo disse...

Este "vitocha" é o mesmo que é melhor amigo do treinador dos infantis?

Anónimo disse...

Ouvi dizer que os dirigentes do infesta andam no mercado para encontrar um treinador para os seniores.
A panelinha acabou!

Anónimo disse...

isso é que era optimo...um novo treinador ou melhor um treinador de mesmo verdade,alguem que perceba pois este tirou o curso como o primeiro ministro...
A JOGAR ASSIM INFELIZMENTE VAO PARA ONDE NAO QUEREM...

Anónimo disse...

sabemos que a culpa nao é so do treinador dos seniores como é logico mas que tem uma grande parte dela isso tem..
Mas a culpa tb é de quem o escolheu para o cargo..

Anónimo disse...

A panelinha acabou. . .

Ou sera que ja ha outra em construção? ? ?

Treinador para os seniores, hum o actual treinador dos juniores não esta intressado no lugar. . .
Pelos vistos ja toma conta do resto do andebol so falta mesmo os seniores quanto sei. . .

Abraço
ass. . .ex atleta do fc infesta

Anónimo disse...

Grande jornada sim senhor... Parabéns a todos os escalões pelos resultados e esforço.. abraço

Fábio Torres

Anónimo disse...

Para o Anónimo das 22h00

Quanto ao tomar conta do andebol, não sei o que é "tomar conta", tenho outras funções dentro do andebol do FCI no campo técnico. Estou e estarei disponivel para colaborar enquanto o desejarem mas quem dirige, quem escolhe um rumo e quem decide o melhor para o andebol do FCI é a direcção deste clube.

Como treinador dos juniores, respondo-lhe que já tenho um escalão a meu cargo e que NADA nesta altura me fazia TROCAR este grupo que tanto tem trabalhado, que tanto se tem esforçado e que me MERECE O MAIOR RESPEITO, estou com eles até terem um treinador (private joke).

Panelinha ?...... não tenho muito jeito para a culinária.

Abraço
Paulo Guimarães

Jogando disse...

E que tal identificarem os vossos comentarios.

Anónimo disse...

Anonimo das 22h

Por ca costuma-se dizer "Quem esta de fora racha a lenha!".

Portanto vires aqui claramente identificado como ex-atleta disparar para todos os lados, das duas uma, ou eras muito fraquinho e dispensaram-te, ou , atestando pelo teu comentario, nao tens personalidade para ajudar um grupo.


P.S.: Imagine-se só o sucesso dos juniores se tivessem treinador daqueles a sério ( p.j. xD). É que o 'mister' nem para a culinaria se safa.

Anónimo disse...

panelas, culinaria, cozinha. O Fc Infesta tambem ensina nestas areas?

Anónimo disse...

Uma sugestão: porque não se cala quem nada tem para dizer e fala apenas quem tam algo de positivo a acrescentar?
Outra sugestão: porque não critica apenas quem sabe fazer melhor, aqueles que ssabem muito, acham eles,mas nada fazm ou sabem deviam ficar caladinhos. k bem que estavam...
Parabéns a todos os escaloes, independentmt dos resultados. Continuem a fazr um bon trabalho que é o que importa.

Anónimo disse...

Quero aqui deixar o meu apoio aos Séniores e ao Rui Macedo em particular e no próximo jogo estarei no Pavilhão do Académico para apoiar a equipa. Quem não me conhece que apareça...eu pago o café...
V I T O C H A

Anónimo disse...

Sr. V I T O C H A,

Essa foi muito mal, paga o café porque sabe que eu tenho jogo e nao posso estar presente.

Jogando disse...

E o jantar sr Vitocha nao paga?

Anónimo disse...

Bem me parecia que deveria ter escrito que era só mesmo o café que eu pagava.
Mas, amanhã há Francesinha no Califer...13.00 h. Cada um paga a sua, claro.
Para o Sr. Paulo Guimarães tenho a dizer que o café fica para outra oportunidade...
Eu gostaria de estar também no seu jogo que é importante, mas numa altura que muito se fala e critica os Séniores pareceu-me importante demonstrar na práctica que é preciso toda a gente apoiar e se todos empurrarmos no mesmo sentido a coisa vai... Abraço
V I T O C H A

Anónimo disse...

Boa noite a todos os pretendentes a chefes de cozinha era só para informar neste momento que o curso profissional de hotelaria não está disponivel no F.C.Infesta mas brevemente se houver pretendentes abriremos um curso na arte de trabalhar metais ex.(panelas,castiçais,lampiões etc.)e para terminar parabens a todas as equipas do F.C.Infesta.

Anónimo disse...

Fala-se em panelinha e lá vem o Sr. director Ricardo Meireles, será que lhe serve a carapuça.
Panelinha= reunião entre jogadores e directores sem o anterior treinaor estar presente;
Acho que ficam esclarecidos.

Anónimo disse...

Exmos. Srs.

Por favor, passem à próxima "jogada" esta da panelinha já está conhecida, já não dá golo!

Obrigado pelos comentários