segunda-feira, 11 de maio de 2009

RESULTADOS



Esta semana um elogio para os juvenis. É verdade que perderam, é verdade que não conseguiram o apuramento mas é também verdade que lutaram até ao último segundo. Depois de todas as contrariedades desta época, das muitas ausências prolongadas por lesão este grupo trabalhou por um objectivo que só fugiu no último jogo. Parabéns.
Os iniciados jogaram em casa e empataram com o isave, num jogo recheado de emoção.

Infantis jornada dupla e dupla vitória, continuando a demonstrar que há dias menos bons mas esses têm que passar rápido. Pois o bom trabalho desenvolvido... está lá.

Os seniores e minis deslocaram-se aos pavilhões adversários e perderam.

Minis
CPN 12 - F.C. Infesta 10

Infantis
F.C. Infesta 29 - Estarreja 24
Penedono 13 - F.C. Infesta 22

Iniciados
F.C. Infesta 27 - Isave 27

Juvenis
F.C. Infesta 28 - Ac. S. Mamede 29

Seniores
Afifense 31 - F.C. Infesta 26

34 comentários:

Anónimo disse...

Mais um prego no caixao dos séniores. Gostava de ter visto o jogo, mas pelo que ouvi foi mais um penoso jogo de jogadores com valor mas sem qualquer comando do banco. Enfim, nada de novo. Será que o infesta anda tão bem de finanças que possa se dar ao luxo de continuar a pagar estes resultados ao sr treinador? Será que a direcçao do infesta nao deveria, o mais rapidamente possivel, peranto toda a gente do clube dizer que caminho quer para os seniores?! Ou vai esperar que toda a gente deixe o barco para depois tomar medidas?! É incompreensivel! E o sr Treinador dos seniores não estava mais que na altura de dizer chega e abandonar depois de uma epoca terrivel e embaraçosa? Onde anda a organização que o infesta mostra na formaçao e é inexistente nos seniores?! Ninguem manda ali dentro ? enfim , apenas perguntas de quem gosta de andebol e gosta do infesta e revoltasse com o rumo das coisas e a inercia de quem manda.
Abraço

Cofides

Jogando disse...

MAIS UM PAPAGAIO. . .

Anónimo disse...

Quero comentar 2 situações:
1º Dizer que apoio o meu colega dos Séniores e que cetamente será difícil obter resultados se os atletas não treinam.
2º Dar uma palavra de apoio aos Juvenis e ao seu treinador, pois estiveram até à última jornada com possibilidades de passarem, mas realmente com tantas lesões de atletas influentes a tarefa seria sempre mais difícil. Mas, há qualidade e há futuro para todos e as próximas épocas não serão de tanto azar.
Um abraço a Juvenis e Séniores.

VÍTOR FREITAS

Anónimo disse...

Com todo o respeito que tenho pelo Sr. Freitas, acredite que o que os atletas mais querem é treinar. Treinar andebol. Perceber e sentir que estão a evoluir. Sentir que quem os treina pode ensinar algo. Mas infelizmente isso nao acontece. E aqui ninguem é de ferro e ninguem gosta de levar sacos e humilhaçoes todos os fim de semanas. Todos nos gostamos do infesta e entramos em campo todos os fim de semanas para defender a camisola que vestimos. Por isso acredito que nao conheça, de facto, a realidade dos seniores e dos seus treinos .
Ha sempre atletas,muito raras vezes ha treino .


Atleta Senior

Anónimo disse...

Oi. Parabéns por seu excelente blog. Gostaria de lhe convidar para visitar meu blog e conhecer alguma coisa sobre o Brasil. Abração

Anónimo disse...

Não querendo bater mais no ceguinho apenas queria levantar algumas questões quanto a mim muito pertinentes:
A equipa sénior realmente joga muito mal e os resultados não são ainda mais humilhantes graças à presença dos mais jovens, os sub-21.No passado sábado jogaram 6 sub-21 sendo um deles guarda redes. O Infesta marcou 26 golos sendo 23 deles marcados pelos mais jovens. Porque será?
A equipa apenas levou 8 séniores. Por não treinarem convenientemente durante a semana ou porque não treinam mais com o actual treinador? A resposta parece que se reparte pelas duas hipóteses.
Quando lemos o que diz um atleta que estão fartos de levar sacos e que gostariam de treinar andebol é caso para pensar como será o ambiente de balneário e a relação dos atletas com o treinador. Aos atletas que ainda restam só posso aplaudi-los pelo respeito que ainda dedicam a este clube.
A imagem que foi criada este ano nos séniores não dignifica o clube e podemos perder os mais jovens que talvez não se revejam em tamanha imcompetência.
Uma ultima questão. Num dos próximos fim de semana os sub 21 vão disputar a fase final do Campeonato Nacional. Como não há séniores suficientes vão fazer falta de comparência ou criar mais conflitos com os jovens obrigando-os a ficar para levarem mais um saco?

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o atleta senior.

Treinar por treinar não é suficiente. è preciso que quem lidera o treino traga uma mais valia a esta equipa.

Pior do que perder jogos é ver bons atletas a perderem muito mais do que isso...forma, competição, força...enfim foi um ano em que se perdeu tudo.

Atleta Senior

Anónimo disse...

Ó Ex.mo Atleta dos Séniores; o Sr. Freitas é o meu pai. A mim trata-me por tu e por Vítor. Se fosses antigo no clube era assim que me tratarias.
Eu conheço muito bem a realidade do meu clube e dos Séniores. Parece não saberes que eu sou o treinador dos Infantis.
Vocês até treinam a seguir aos Infantis à quarta-feira e vejo muito poucos atletas.
Não digo que o treinador não cometa erros. Acho é que se houvesse mais gente no treino e realmente essa vontade toda que falas, a situação seria diferente.
Ó pá, isto é muito simples, em vez de falarem tanto treinem mais, façam a vossa parte e não esperem que tudo seja perfeito.

Um abraço

VÍTOR FREITAS

Anónimo disse...

Desde já, felicitar os juvenis e inicados pelo trabalho que estão a realizar! Juvenis trabalharam mas faltou aquela pontinha de sorte que muitos por vezes tem! Seniores, vamos tentar mudar esta atitude! Pelo que sei existe qualidade mas infelizmente concordo com alguns comentários sobre os treinos! Pelo que sei e vi os treinos são muito maus, o treinador não consegue expressar o que quer, tem pouca leitura de jogo e do adversário,não tem "mão" nos seus atletas; resumindo: pouca experiência para o cargo que é responsável! Mas também vai uma palavra para os atletas porque existem certas e determinadas pessoas que criam um certo mau estar na equipa e também há uma grande maioria que não treina e se não treina, não tem capacidade de competir.
Para acabar só mais uma palavrinha mas agora para os juniores. Felicita-los pela passagem para a fase intermédia, mas também alertá-los que há mais jogos e que com luta e garra podemos supreender!

Cumprimentos
MABERAS

Anónimo disse...

Peço descula ao VITOR Freitas se pela indelicadeza de o tratar por Sr :)
Quanto ao teu comentario nao consigo concordar. O que é mais facil agora é atirar a culpa ou grande parte dela para os atletas. Mais de metade da época foi feita com um numero muito razoavel de atletas nos treinos. Até se deu ao luxo de deixar jogadores de fora em jogos. Até se deu ao luxo de DISPENSAR(!!) atletas formados no clube no inicio da epoca em deterimento de outros que chegaram (alguns com lesoes cronicas) e que rapidamente desapareceram .
Não aceito mesmo que alguem aponte o dedo a este grupo. Não aceito que , como ja aconteceu, venha alguem questionar a atitude deste grupo. Se fosse noutro clube, ja nao haveria seniores! Estes jogadores, ja aguentaram com muita coisa que nao deviam aguentar enquanto amadores. Nao merecem a forma como treinam e sao treinados. Merecem mais, muito mais. Pela excelente formaçao que tiveram e por tudo que continuam a dar ao clube. O que é facto é que poucos sao os que sao capazes de nos apoiar. Quem manda so aparece para mandar bocas e quando ha vitorias. Isto nao é ser atleta, é ser resistente.
Quanto á questao dos sub-21, acho muito bem que deixem eles se prepararem 100% nos juniores.

Atleta Senior

Anónimo disse...

Não atirei culpa para os atletas. A culpa tem que ser distribuída por todos, é claro: treinador, dirigentes e atletas. O que é um facto é que não houve união.
Em relação aos atletas tenho grande consideração e até amizade por quase todos atletas dos Séniores. Não conheço bem os novos atletas que chegaram ao clube recentemente, mas os outros sabem que eu sou Infestista, que sempre apoiarei todas as equipas Séniores e que nunca deixo de estar ao lado dos meus colegas treinadores.

Ainda há muitos jogos para ganharem...bora lá.

Um Abraço

VÍTOR FREITAS

Anónimo disse...

SENIORES, SUB21, JUNIORES.

são todos atletas do fc infesta.

Anónimo disse...

BOCAS E BITATITES.

se em vez de mandar bocas e criticar, se fizessem a sua função como deve ser algumas coisas eram diferentes.

Anónimo disse...

IR AO TREINO.

não é o mesmo que treinar.

Anónimo disse...

QUEM MANDA.

quem manda pelo que eu sei esta sempre presente nos maus e ons momentos.

Anónimo disse...

O Dr. comunicólogo vitor freitas.


Atleta Veterano

Anónimo disse...

Primeiro gostava de deixar aqui em enorme abraço aos meus colegas de equipa pois , desde o inicio da epoca que tivemos sempre jogadores influentes lesionados , e mesmo assim , com a nossa garra , querer , trabalho e esforço tivemos sempre na luta pela passagem a fase final , coisa que muitos nao esperariam devido as lesoes. Quero particularizar o atleta Diogo Pinto , pois com muita pena minha, teve uma lesao no ombro o que o impossibilitou de participar em quase toda a epoca , e muito sinceramente , tinhamos chegado mais longe e atingido resultados muito melhores com ele dentro de campo.
Quanto aos seniores ... Vao de mal a pior !

Atleta Juvenil

Anónimo disse...

sendo eu atleta senior concordo com todas as criticas ke aqui foram feitas a equipa tecnica como aos jogadores...agora da me vontade de rir kuando veem para aqui dizer que a culpa e do treinador e os atletas querem treinar e serem bem treinados!
1º teem que aparecer aos treinos..
2ºnos treinos teem ke fazer o que lhes mandam quer gostem quer nao...
3ºuma equipa funciona em conjunto, nao pode haver protagonismo e vedetismo, e isso acontece,tanto e que no ultimo jogo viu se quem estava com vontade o que ja e um habitue e ninguem toma uma decisao em relaçao a isso...digo vos ninguem mais do que eu fica chateado por saber que temos seniores com qualidade mas que so jogam se lhes convier nesse caso acho muito bem que os sub - 21 ajudem e deem o exemplo..sim que neste caso e pra muito custo sao os sub 21 que estao a dar exemplo a alguns seniores..o treinador pode ter as suas limitaçoes , mas nos como jogadores seremos perfeitos?quem critica o treniador que va ver os jogos, e observe quem corre . quem joga pra equipa,quem sao as vedetas , e quem defende pode ser que ai mudem de opiniao..
peço desculpa por este desabafo nao o deveria fazer aqui mas so e cego quem nao quer ver...um bem haja aos atletas do infesta..


atleta infesta

Anónimo disse...

Oh anonimo da vedetas olha la. Gosto de vir ler aqui as coisas , e quando vejo comentarios como os teus percebesse logo duas coisas:
1 - tens um mau portugues
2 - és pouco inteligente.
A razao de "1" esta á vista de todos. O segundo ponto é facil explicar. Nao vou dar a minha opiniao sobre o que quer que seja acerca da epoca dos seniores. Apenas no momento certo (marcarei conferencia de imprensa HAHAHA). Mas agora nao gosto que venhas , como atleta, espingardar para os meus colegas. A explicação para o teu comentário é faci:
visto que a equipa tem jogado mal, e nao tem tido resultados, e tu provavelmente quase nunca jogas na equipa que joga mal e nao tem resultados, atacas quem joga na equipa que joga mal. Está errado. E revela alguma ignorancia dos factos. E revela que o unico com pretensoes a vedeta és tu. Mas pronto é outro "desabafo" que irá directamente para o proximo livro de Dan Brown Salgado - "Eu, o triste insatisfeito".

Pedro Ferreira, a cantar desde 1919.

Ricardo Meireles disse...

Toda gente tem direito a dar a sua opinião.

Mas quando escreverem tenham cuidado com o que escrevem.

Pois teem que ter conhecimento de causa, e não só por que houvem e lhes dizem.

E sejam homens identifiquem-se.

Vivemos num pais de liberdade.

Quem se ri por ultimo ri melhor.

FORÇA FC INFESTA.

Anónimo disse...

bem acho ke nao preciso de dizer mais nada!fala se em vedetas e eles aparecem logo a defenderem se!palavras para que!
e se a equipa joga mal e porque atletas como tu nao fazem o que lhes competem...

ass..carlos galambas

Anónimo disse...

O grande problema dos Seniores é que há jogares da equipa que percebem muito mais de andebol e tem mais experiencia do que o treinador . Acho que esta epoca foi muito mal preparada , principalmente a escolha do treinador , a dispensa de jogadores , a escolha de jogadores para integrarem o plantel no inicio da epoca ... Com isto , surgiram derrotas e com as derrotas a moral e a motivaçao cairam . Isto levou a que a grande maior parte dos atletas nao apareça regularmente nos treinos e ate muitos deles a desistirem completamente de aparecer.
Esta epoca nao é para esquecer mas sim para recordar para no futuro estes erros nao sejam cometidos novamente. Mais um "desabafo" para a colecçao :) de quem nao fica indiferente a situaçao dos seniores .
Abraço


Infestista

Anónimo disse...

concordo com o comentario que não se percebe o português, reparem:

Houvem ? ou OUVEM - verbo ouvir
teem ? ou têm - verbo ter

Depois o identifiquem-se so me merece o seguinte comentário

MAIS UM PAPAGAIO

Anónimo disse...

testing...testing!finalmente!consegui!bem que se passa com estas criticas todas?anda tudo na politica do bota abaixo?vamos ter calma andamos descontentes mas o futuro so depende de nos atletas...e tempo de reflectir.e nao destruir,sou novo no clube, mas luto por quem me paga :)(salvo seja)

TELMO FERREIRA ..sr director identifiquei me.....

Pedro "Vedeta" Ferreira disse...

='D

Em primeiro lugar acho piada ao teu comentário oh Galambas.
Em segundo é realmente engraçado como tens de usar nome falso para criticar.
Em terceiro és o mesmo que falou ali em cima pois continuas sem saber escrever, o que se percebe.

Agora vedeta eu? Acho graça. E se nao queres dar as razoes das tuas criticas aqui podes dar hoje á hora do treino.
Não me vou sequer defender pois acredito que é inconsequente. Não é, de certeza, a ti que tenho de mostrar alguma coisa ou dizer o que quer que seja.

E outra coisa, eu falei para defender a minha equipa e não a mim.

P.S.: Ja tens clube para o ano?

Pedro "The Vedeta" Ferreira, a "vedetar" desde 1919

Cesário Vedeta Pacheco disse...

ora muito boa tarde a toda a galera...odeio quando digo que não trouxe cokilha...acertam me logo no meu membro inferior!!outra coisa...nunca durmam todos nus...é que a casa pode arder e vocês ficam cá fora péladosss enquanto os bombeiros apagam o fogo!pessoal é muito feio andarem a lavar roupa suja aqui...muito mesmo...!!!uma vez atirei uma pedra a um caloiro...e a minha mãe disse-me Oh Cesário não se faz isso as pessoas...!Continuando...tenham a ombridade de não exporem estas coisas em publico visto que toda a gente pode ler esta lixeira informática!quanto aos vedetas..eu sou vedeta e toda a gente vê que eu não corro... mas juro que na proxima faço dois sprints antes de tentar defender uma bola!Não admito que chamem vedetas a atletas do FCI visto que a maior parte já fizeram mais pelo clube do que vice versa!Os atletas fazem tudo pela camisola...e se alguns não fazem é pk não tem minutos suficientes...tem de evoluir mais um pouquinho...beijos e abraços e cuidado com as mijadelas...pode causar pé de atleta!

Anónimo disse...

eheh eheh
quem ri por ultimo ri melhor. ou
quem ri por ultimo é retardado eheh eheh.

futuro atleta veterano infestista

Anónimo disse...

Vedetas no Infesta? Não creio. Alguns treinos dos seniores têm poucos atletas? Talvez. Porquê? Não sei, mas uma coisa posso dizer: com estes comentários de "bota abaixo" e esta lavagem de roupa suja aínda haverá menos união entre o grupo. Vocês atletas não devem vir para aqui escrever o que está mal mas sim falar entre vós, e com quem de direito mas em local próprio.

António Freitas

Anónimo disse...

boa tarde!mas desculpem la acho que o director do blog devia interditar o acesso ao cesario por causa destas xalaças sem assunto.ja nao bastou no fim de semana?depois continuo a afirmar na construçao e que esta o ganho vamos a ter calma nos desabafos porque no grupo e que se discute .isto ja parece o balneario do benfica!ja agora sugestoes pra treinador do benfica?

telmo ferreira

p.s ja agora?posso me considerar uma vedeta?eu gostava:)

V I T O C H A disse...

Esta semana de Blog valeu pelo comentário do Cesário Vedeta Pacheco. Foi o melhor comentário de todos. Finalmente ri e espero não ser o último a rir...

Tenho que dizer ao pseudo Galambas que o legítimo Carlos Galambas já escreveu neste Blog, espero que não dê confusão...hi hi hi.

Abraço

V I T O C H A

Anónimo disse...

boa tarde!antes de mais gostava de dizer que eu nao disse que era atleta senior do infesta!disse....sendo eu atleta senior....agora o facto de falar o que sei , e do que vejo , ou o meu conhecimento de causa, bem fica no segredo dos deuses.e nao mudo nenhuma palavra do ke escrevi.
1º o ter dito aparecer ao treinos, acho que e do conhecimento comum a ausencia de muitos atletas.
2ºfazer o que o treinador manda, e so ler quantas pessoas escrevem sobre o treinador nao ter mao nos atletas.
3ºprotagonismo e vedetismo, falo na uniao do grupo o que mais uma vez reafirmo a quantidades de pessoas que escrevem sobre esse assunto.
posto isto nao sei o porque de tanta sensiblidade a minha opiniao!
costuma se dizer quem nao deve nao teme!

vitocha peço desculpa por utilizar o pseudo galambas!eu mudo,tb nao quero confusao!

ass..RUI FERREIRA(o apelido nao tem nada a ver com a vedeta)

Anónimo disse...

és o Rui Ferreira Almeida ?
Ex-atleta senior do infesta ?
LOL



Pedro , A Vedeta, Ferreira

Jogador de Andebol disse...

Opa, jogo andebol não no infesta, e vim aqui ver o vosso blog e tal e coiso. E deparei-me com esta telenovela.
Cada um sabe mais que o outro, este é melhor que aquele...

Isto também aconteceu no meu clube, e o resultado não foi muito positivo.
É tempo de pararem,reflectirem e antes de criticarem quem quer que seja, pensem se conseguiam fazer melhor :)...

Saudações ao Infesta

andre quelhas disse...

se a cada comentário que se postasse aqui o infesta recebesse dinheiro, bem que a crise financeira do clube passava ao lado...
vamos la juventude ...menos paleio mais trabalho...
abraço!!