quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ATÉ QUANDO ?



Há mais de vinte anos que o F. C. Infesta luta por um complexo desportivo próprio.

Há mais de vinte anos que as burocracias impedem que isso aconteça.

Com o passar dos anos, com a evolução, com o aumento das exigências o Pavilhão do F. C. Infesta deixou de ter as condições mínimas exigidas para a realização de provas oficiais. Foi o F. C. Infesta obrigado a recorrer ao Pav. da Esc. Abel Salazar. Para a utilização deste pavilhão o F. C. Infesta paga MILHARES de euros por época desportiva.
O Pavilhão da Escola Abel Salazar tem agora um problema ao nível do quadro eléctrico que impossibilita a utilização do referido pavilhão.

A DREN ( Direcção Regional de Educação do Norte ) responsável pela resolução deste problema , informou que não tem data prevista ( sendo que não será para breve ) para que se possa utilizar novamente o pavilhão.

Relembramos que se trata de um problema ao nível do quadro eléctrico, será que não há electricistas ou técnicos capazes para solucionar este problema ?
Ou será que, mais uma vez, o Infesta vai ser penalizado à custa das burocracias ?
Teremos que esperar mais duas Décadas ?
As mesmas que esperamos por um pavilhão novo !!

Para este fim de semana, e com a ajuda dos seus amigos, o F. C. Infesta conseguiu resolver o problema da realização dos seus jogos em "CASA" e alterou os seguintes jogos:

Seniores para o Pavilhão da Académica de S. Mamede

Juniores para o Pavilhão do Águas Santas

Iniciados e Infantis para o Pavilhão Municipal de Ardegães no Concelho da Maia.

Sim, não erramos. Alteraram-se para o Concelho da Maia porque no nosso concelho ( Matosinhos ) não havia Pavilhões Municipais disponíveis.

Mais Burocracia ? Até Quando ?

3 comentários:

Azevedo disse...

aplausos para quem escreveu este post.

assobios para estas burocracias.

e um obrigado aos amigos que nos cedem pavilhoes.

Anónimo disse...

Em relação ao novo pavilhão do Infesta só posso dizer uma coisa:

YES WE CAN (acreditar k o pavilhão vai ser construído, mas só daqui a uns aninhos!!!)

Anónimo disse...

Não é do interesse dos jogadores nem de maior parte dos apoiantes infestistas, saber as burocracias que impedem o pleno funcionamento da actividade do andebol no infesta. O que queremos realmente saber é como vão ser resolvidos os problemas que têm vindo a assolar o Infesta nos últimos anos: séniores e juvenis. Ambos os escalões não aparentam evoluir de forma nenhuma, seja com que treinador seja. Resta esperar que o bom trabalho da administração se mantenha e que sejam tomadas boas decisões em prol de ambos os escalões. Deixo um conselho: sejam imparciais e correctos. Cada macaco no seu galho.

Abraços infestistas a todos