segunda-feira, 27 de setembro de 2010

RESULTADOS


Fim de semana com 4 vitórias e apenas uma derrota.

A única derrota foi dos juniores na sua deslocação ao Águas Santas.

Destaque para as vitórias expressivas dos juvenis e dos iniciados que iniciaram assim da melhor maneira o campeonato nacional da 1ª Divisão

Infantis
F.C. Infesta 22 - Boavista 19

Iniciados
S.Paio Oleiros 18 - F.C. Infesta 36

Juvenis
Amarante 9 - F.C. Infesta 44

Juniores
Águas Santas 31 - F.C. Infesta 24

Seniores
Madalenense 26 - F.C. Infesta 28

12 comentários:

Anónimo disse...

O resultado dos juvenis não está completo...

Os seniores só ganham por 2 ao Madalenense? Venha de lá mas é os 3 pontos que é o que interessa :)

Força Infesta!

Anónimo disse...

Depois de alguns resultados já dá para tirar algumas conclusões! Os "Novos Seniores" já estão a dar frutos (devido ao trabalho que foi feito desde a alguns anos atrás, falo claramente da geração de 89) Este ano o treinador já tem mais qualidade no grupo de trabalho e os resultados estão à vista!! Desde de já os parabéns pela aposta da direcção no futuro do clube. Juniores, que o ano passado viviam á custa dos de 89, agora não passam de um grupo de amigos que mal treina e tem o nariz apontado para o tecto! Se calhar deviam pensar no que andam a fazer! Espero que a atitude mude, daqui para frente.

Boa sorte grande Infesta

Pedro Ferreira disse...

Não concordo em nada com o último 'anónimo'.

Em relação aos seniores, a geração 89(Fernando, Diogo Caldas, Tiago Ramos, Daniel Silva, Nuno Farelo) vieram acrescentar soluções de qualidade, assim como o Nuno e Rui Moreira e o Emanuel à qualidade que já existia de anos anteriores mas talvez sem tantas soluções como este ano. Aliás, tirando os atletas que vieram do Gondomar, todos os outros ja vinham regularmente aos seniores na época anterior.

Não acredito na analise que faz dos juniores. São um grupo em clara construção devido à perda de muitos atletas pelo que é necessário dar tempo à evolução da equipa. Relembro a época 2008/2009 (primeira época dos Juniores na 1ª nacional) em que se começou com 5 derrotas consecutivas, e acabamos por ficar apurados para a 2ª fase.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Mas se calhar os de 89 não jogavam tanto tempo porque tinham jogo no dia a seguir!

Quanto aos juniores, era raro perder por 11 contra equipas que subiram de divisão.Se calhar perdiam os jogos contra belenses, ABC, Sporting. Mas vamos ver, espero que o Pedro Ferreira tenha razão!

Boa sorte grande infesta

Anónimo disse...

Sou do tempo em que os juniores ganhavam aos seniores do madalenense, por isso uma vitoria por 2 dos seniores parece-me muito mau, nao conseguem subir nem sequer lá perto. Os juniores se ganharem 3 ou 4 jogos já é bom, grupo muito fraco. Juvenis parece-me que vao ter um ano igual ao ano passado, falta muita coisa. Iniciados e infantis parecem-me equipas que vao puder fazer coisas boas como nos outros anos.

Bom ano Desportivo

Anónimo disse...

Boa noite, eu também sou do tempo em que o Infesta não estava na primeira divisão em escalão nenhum, só esteve um ano na primeira divisão nos quatro que eu lá estive na formação! Prefiro que se ganhe nem que seja só por 2 a toda a gente e se suba de divisão! As coisas mudam,o Madalenense reforçou-se e não foi só andebol que se jogou, mas o mais importante num campo difícil como aquele foi a vitória...
Quanto aos júniores, é verdade que entraram mal no campeonato, sou sincero e digo que não gostei de nenhum dos dois jogos realizados e vi ambos, mas o facto é que o ginásio do sul está com uma boa equipa e demonstrou-o contra o sporting na 2ª jornada. Também é verdade que a nossa equipa está em construção e que têm que treinar e trabalhar cada vez mais para lutarem contra este início!
Convido já agora o anónimo para ver os jogos dos juvenis para poder ver com os próprios olhos que muita coisa mudou em relação ao ano passado, mas ainda bem que ninguém acredita na minha equipa, porque este ano o espírito é de luta e de provar que há atletas com muito valor neste escalão!
Abraços

Fábio Torres

Anónimo disse...

Espero que o anónimo venha aqui no final da época comparar o que disse com o que realmente aconteceu, e falo em especial do que disse em relação aos juvenis que este ano vão subir de divisão e ser campeões!

João Costa

Anónimo disse...

Deve ter sido há muito tempo isso entao! Basta ver o histórico dos ultimos 10 anos que encontras lá muitos campeonatos da 1º divisao nacional a serem disputados por equipas do infesta. Certo que podem nao ser num formato igual ao dos juniores de agora, mas nao deixava de ser 1º nacional. Mas tambem podes dizer que os juniores nao estiveram antes na 1º porque no ano que o infesta foi campeao da 2º nacional nao houve dinheiro para subir ;). Sejamos realistas por favor. Juvenis falta muito, ganhar por 30 ou 40 a equipas que nao valem nada é facil, ganhar por 1 ou 2 ás difíceis é que já é complicado. Espero que estejas certo, mas nao acredito, nem de longe. Quanto ao resto mantenho o que disse.

João Pereira disse...

Muito gosto das pessoas que vêm para aqui falar sem dizer o nome :)
Há bocas que se vão fechar ...

Paulo Guimarães disse...

Boa Tarde,

Ao Sr. Anónimo de 02/10 das 23.58, Não vou comentar os formatos dos campeonatos nacionais nem de quantos o infesta disputou nos últimos 10 anos. Mas já em relação aos juniores o Sr. não escreve a verdade. Pois já estiveram na 1ª divisão anteriormente num outro formato. No entanto na vez a que se refere não foi por falta de dinheiro que não jogaram nessa época. Só prova que não conhece a realidade desse campeonato. Mas permita-me dar mérito a estes juniores e aos anteriores pois conseguiram o que até à data ninguém tinha conseguido três épocas seguidas numa 1ª divisão com 12 equipas. Ou seja estão entre as 12 melhores equipas nacionais. Mas se quiser poderei dar-lhe mais alguns esclarecimentos nos locais próprios e desde que o Sr. se identifique. Cumprimentos
Paulo Guimarães

Anónimo disse...

Esclarecimentos? Não se preocupe, na altura devida eu dar-lhe-ei a si os devidos esclarecimentos. Os resultados darão-me razão.
Caro colega, as pessoas passam, as instituições ficam. Não sejamos é facciosos com o passado de instituições. Dou mérito aos juniores por ai estarem, dou mérito a todos os atletas na vitória assim como também acho que se deve dar demérito nas derrotas. Nao falei especificamente nos juniores, fiz apenas uma apreciaçao ao que pode ser a epoca dos diferentes escaloes, claro, do meu ponto de vista. Tem que aprender a levar os comentarios de um modo mais passivo, todos temos opinioes. Se nao concordam com algumas, mostrem no campo que as opinioes sao um equivoco. No fim todos queremos que o infesta tenha sucesso.
Cumprimentos

Paulo Guimarães disse...

Exmo. Sr. Anónimo de 6/10 das 18h47

Transcrevo de seguida duas frases suas

"...Nao falei especificamente nos juniores,..." dia 06/10

e

"..Mas tambem podes dizer que os juniores nao estiveram antes na 1º porque no ano que o infesta foi campeao da 2º nacional nao houve dinheiro para subir ;). Sejamos realistas por favor. ..." dia 02/10.

Exmo. Sr. Anónimo disse no seu último comentário que não falou especificamente nos juniores mas se ler com atenção no dia 2/10 falou que os juniores no ano que foram campeões nacionais não foram para a 1ªdivisão por não haver dinheiro. E aí "defendi" a instuição que represento pois o dinheiro não foi o motivo porque não subiram de divisão! E disse-lhe que lhe podia esclarecer qual o único motivo. Como vê sei que as pessoas passam e as instuições ficam, mas não precisam ficar com uma imagem falsa. Pois é falso que foi por falta de dinheiro que esses juniores não jogaram 1ª divisão. Esse o único esclarecimento que pretendi dar.
Quanto aos esclarecimentos que me pretende dar no final da época sobre resultados acho que se refere a criticas porque não me pode esclarecer duma coisa que serei dos primeiros a ter noção. Já agora sou muito passivo a todas as criticas e comentários feitos neste blog, porque sobre a forma do anonimato valem o que valem.
Cumprimentos
Paulo Guimarães