segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RESULTADOS



Fim de semana em que apenas os juniores perderam o seu jogo.



Juvenis
F.C. Infesta 26 - F.C. Gaia 25

Juniores
F.C. Infesta 28 - F.C. Porto 42

Seniores
F.C. Infesta 31 - Cale 22

5 comentários:

Anónimo disse...

porque e que o faneca nao jogou que se passa com ele? tem jogado pouco e neste jogo tava na bancada? so pegunto porque o acho bom guarda redes e gosto de o ver jogar.
abraços

Anónimo disse...

O resultado tão dilatado dos juniores apenas prova o que está bem patente desde há muito tempo: este escalão foi totalmente esquecido pelo clube, quando na realidade era o único escalão que dignificava o nome do clube. Os seniores estão a ter toda a concentração, mas a meu ver, mais vale ter uma equipa na 1ª e uma na 2ª do que ter duas na 2ª. E é o que vai acontecer este ano aos juniores. Descer, por falta de atenção dos responsáveis.

Os juvenis estão muito motivados, mas como será para o ano? Terão os mais velhos estofo para um campeonato junior e os mais novos para um campeonato de mais elevada competição no escalão dos juvenis?

Sinceramente, o mais grave nisto tudo é mesmo a má gestão do clube. Não me diz qualquer respeito, mas não suporto ver o meu filho chegar a casa sem qualquer brio. Falta brio aos juniores. Falta um treinador e um responsável. Falta alguém que saiba e que se preocupe.

Pai de um atleta

Anónimo disse...

Será o Faneca o Walter do Infesta ?loool

Anónimo disse...

em relaçao aos juniores se o sr e pai de um atleta experimente ir ver um treino deles e percebera o que se passa , nao e pela direcçao ou treinador que eles nao se empenham nos treinos que se acham muitos deles os melhores do mundo quando sao o primeiro ano de juniores e nada ganharam como jogadores , a culpa acredite e mesmo dos jogadores.
em relaçao ao faneca lesionou-se no jogo do gaia e acho que tem uma paragem um pouco longa mas voltara para nos ajudar .

Anónimo disse...

eu só tenho uma coisa a dizer, o treinador dos iniciados do infesta nao está a altura para os treinar porque eu tenho o meu filho no infesta neste mesmo escalão a jugar, e vejo a palhaçada que o treinador faz! acho inadequada a postura do treinador, quando um ateta do sr. Cesário comete um erro que ele tenha achado grave, berra com os atlets... e aproveito para agora dizer que tanto os balnearios como o recinto do jogo é miseravel « é que nem lembra ao menino Jesus»
AGRADECIA RESPOSTA HOJE...

atenciosamente,

Pai de um atleta...