Iniciados: Destaque pela positiva. Na última jornada desta fase ganham em casa ao ABC de Braga.
Infantis: Podiamos ter ganho ao Águas Santas, mas empatamos
Juniores: Podiamos ter ganho ao ABC de Braga, mas perdemos por 3
Seniores: Podiamos ter ganho ao Cale, mas perdemos por 1.
Está na altura de deixar as vitórias morais e de se conquistar vitórias que valem pontos.
Há que refletir, ouvir, treinar mais e pôr em prática o que se treina. Com vitórias morais não se conquistam pontos nem se atingem objectivos.
Infantis
F.C. Infesta 19 - Águas Santas 19
Iniciados
F.C. Infesta 23 - ABC Braga 21
Juniores
F.C. Infesta 21 - ABC Braga 24
Seniores
F.C. Infesta 18 - Cale 19
17 comentários:
Como se costuma dizer faltou um bocadinho assim (danoninho), para o fim de semana ser perfeito.
O infesta deve alguma coisa ao treinador dos seniores?
- Não, entao o que ele continua lá a fazer?
- Será que faz parte de uma panelinha que levou á saida do antigo treinador?
Boas, eu sou pai de um atleta e não posso deixar em claro a atitude do treinador dos infantis, que não tem nivel para desempenhar as funções que ocupa. Tem uma equipa maravilha e os resulatados nao aparecem ou então quer ser simpatico com o Aguas Santas. Saudações Infestistas.
Criticar é facil. Venham e ajudem a fazer melhor. . .
Gostava de comentarios identificados. . .
Infelicidade e um pouco de frieza na parte final do jogo dos juniores diante do ABC de Braga . Perdemos por 3 e nos ultimos 4minutos sensivelmente fizemos 2 falhas técnicas em contra-ataque , falhamos um 7 metros ... Podiamos sair novamente vitoriosos frente a uma equipa melhor classificada !
Parabens aos iniciados pela victoria contra um clube grande do andebol em portugal ! Ha que continuar porque senao esta vitoria de nada ou pouco serve ...
Eu sou o melhor Amigo do Treinador dos Infantis e realmente a Equipa é mesmo Maravilha, mas o treinador é o mesmo que os tem formado e ensinado a jogar Andebol.
Uma pergunta: devemos na formação pensar somente em resultados ou devemos esperar que se formem atletas e que todos joguem?
Os da panelinha estão aparecer identificados. Ass. Boda
Mais uma vez. Identifiquem os vossos comentarios. . .
Panelas. Ve la se nao levam com elas no fim da epoca. . .
Tendo estado presente tanto no jogo dos seniores como nos de juniores acredito que foram dois jogos distintos. Embora o resultado nao o diga, a verdade e' que os juniores tiveram mais perto de ganhar que os seniores.
Juniores: Bastante bem na defesa, faltou , em certos momentos, aquele ultimo passe depois das situaçoes estarem criadas.
Seniores: Segunda parte completamnete perdida em campo ( e nao so em campo...).
Abraço.
Boa noite!
Um comentário ao comentário do anónimo pai de um atleta (presume-se que dos infantis) sobre o treinador deste escalão.
Não lhe sugiro que se identifique porque os blogues e a net têm destas coisas: as pessoas podem mandar umas bocas e depois esconderem-se no anonimato.
Sugiro-lhe, isso sim, que siga o conselho dado pelo treinador nos planeamentos mensais e fale com ele no final dos treinos ou dos jogos procurando saber por que motivo estará o seu filho a ser prejudicado (mais uma vez se presume que seja este o caso).
Simpático com o Águas Santas? Não me parece que o sejamos mais do que com outros clubes com quem mantemos saudáveis relações desportivas mas a quem queremos sempre ganhar (nem que seja a feijões).
Os resultados não aparecem? Isto parece discurso de presidente futebuleiro! Lembro-lhe que o Infesta venceu o Torneio de Abertura da AAP, no qual também participou esta mesma equipa do Águas Santas. Além disso, na formação os resultados não se medem pelo imediato, pelos golos marcados e sofridos ou pelos pontos conquistados. Na formação é preciso ver mais além! Muito mais além!!
Cumprimentos.
Fernando Oliveira
Um dos grandes problemas do Desporto Juvenil é hoje em dia a falta de pedagogia exercida pelos pais. O exemplo dado pelos pais nem sempre é o melhor. Na educação dada em casa, vão reflectir-se na criança os comportamentos imputáveis aos pais.
"Quem sai aos seus não degenera". Felizmente há muitas excepções à regra. A mensagem que deixo aos pais dos Infantis é que apoiem, ajudem e tenham paciência, pois as equipas maravilha serão, com muito e bom trabalho, as campeãs de amanhã. Vítor Freitas
“Falem bem, falem mal mas falem de mim”.
Esta frase é para os técnicos, dirigentes e jogadores do Futebol Clube Infesta, o que interessa é que falem de nós, é um sinal que temos alguém que observa o nosso trabalho.
È com este espírito que temos que aceitar as criticas e os elogios.
Miguel Simões
Boas... Primeiro, acho que todos deviam assinar os seus comentários, ninguém vai ser censurado por dar a sua opinião... Segundo, os únicos resultados que nós queremos da formação é que os nossos atletas cheguem ao escalão máximo (Seniores) e possam representar a selecção nacional, clubes da liga ou levar o nosso clube ao mais alto nível competitivo possível, para tal é necessário trabalho (muito trabalho) e competir ao mais alto nível, encontrando assim os melhores adversários que criem a oposição necessária para a evolução dos nossos atletas. Assim, não consigo compreender como se pode apontar o dedo a alguma coisa no escalão de infantis, pois, como é visível na evolução dos atletas (e consequentes chamadas às selecções regionais e ao escalão superior, onde continuam a demonstrar a sua qualidade), o seu treinador apresenta muito trabalho e trabalho bem feito, com uma dedicação de assinalar. Se esta nossa "equipa maravilha" como a designam for campeã nacional este ano e daqui a 10 anos não tiver nenhum jogador a jogar no escalão mais elevado do andebol nacional de que serviu o título? De nada... Deixem os miúdos crescerem, divertirem-se e aprenderem como têm feito até agora. Incentivem-nos, isso sim, a trabalhar cada vez mais, mesmo a fazer as coisas que menos gostam nos treinos, porque só assim poderão chegar a algum lado.
Quanto aos seniores, penso que há
muita gente a criticar sem saber todos os factores que envolvem a equipa. A época tem corrido mal, é um facto, mas ninguém se pode alhear de responsabilidades e, por isso, cabe-nos a nós, equipa (jogadores, técnicos e dirigentes), tentar dar a volta e melhorar de forma a atingirmos o nosso objectivo. Quem está de fora e quiser ajudar, que o faça, mas não deitando abaixo, criticando por criticar, antes oferecendo soluções e apoiando...
Abraço
Fábio Torres
Olá a todos,
Após cada jogo,digladiam-se os responsáveis,comentadores,críticos e ANÓNIMOS,fazendo o balanço(nas suas perspectivas,claro)dos resultados obtidos.Uns clamam pelo sucesso,outros pelo insucesso.Os partidários do sucesso,recorrem ás vezes á relativização"os resultados foram bons,tendo em conta que a outra equipa é muito boa.."Entre os partidários do insucesso,uns condescendem com um"os resultados não aparecem..."E por fim existem ainda os partidários-tenho que críticar mesmo que haja sucesso- e tecem comentários do género"o treinador não esta á altura.."Numa perspectiva,este tipo de análises pode ser positivo e fértil.Positivo porque permite,analisar as considerações e sensibilidades daqueles que emitem opinião.Fértil porque revela quando a avaliação pende mais para o pseudo insucesso e este tipo de críticas assenta muitas vezes em sentimentos"recalcados" e mal resolvidos.Contrariamente ao que seria desejável,muito pouco de constutivo se pode retirar das análises produzidas.Em suma,deixemos trabalhar quem sabe o que faz,que esta habilitado para o fazer e que o sabe fazer bem,com uma abordagem estudada,planeada,objectiva,centrada,responsável,com valores mas sobretudo pedagógica.
Uma nota final.O meu comentário é produzido de forma parcial"percebo alguma coisa disto"(não estivesse eu a estudar Desporto)na eventualidade de alguem se perguntar"quem é esta e o que entende disto?..
Cumprimentos
Perdão,esqueci de me identifcar(comentário acerca do sucesso e insucesso ,dia 07 de fevereiro),o meu nome é Sandra Mendes,amiga do treinador dos infantis
Sandra Mendes
Enviar um comentário