segunda-feira, 21 de setembro de 2009

RESULTADOS




Fim de semana em que se verificaram os 3 resultados possíveis.



Os iniciados começaram da melhor maneira o campeonato nacional da 1ª divisão ao receberem e derrotarem o St. Tirso.


Os seniores à segunda jornada continuam sem conseguir vencer, desta vez em casa com o Ilhavo.


Já os juniores, no domingo, receberam o Gaia e empataram num jogo emotivo.

Iniciados
F.C. Infesta 28 - St. Tirso 25

Juniores
F.C. Infesta 27 - F.C. Gaia 27

Seniores
F.C. Infesta 21 - ilhavo 26

15 comentários:

Anónimo disse...

Epoca nova. Historia velha.

Benny disse...

Já funciona o marcador???~
Vê-se mesmo que estamos no início da época, quando os resultados forem urgentes, por magia volta a avariar...

PF disse...

Comentarios novos. Palhaços velhos.

Anónimo disse...

Juniores aquém do que é esperado e exigido, seniores a velha história.

Anónimo disse...

nem com o treinador do ano os seniores la vao :)

amilcar rocha disse...

Os comentários aqui proferidos são de "adeptos" que nada sabem, comentários regionais de um clube com essa mesma mentalidade, mas que algumas pessoas, que gostam verdadeiramente de andebol e do F.C. de Infesta tentam mudar. não é fácil mudar pensamentos rudimentares e arcaicos enraizados e oriundos de um clã específico de gente invejosa,não só no clube como também no desporto e sociedade portuguesa.É triste que o clube não esteja verdadeiramente unido em prol do seu crescimento.

Anónimo disse...

tem toda a razao sr amilcar mas porque so agora teem essa mentalidade??? pq nao a tiveram com o treinador do ano passado .... nao lhe interessava ou nao interessava a uma certa pessoa... e mais nao digo

um adepto atento

V I T O C H A disse...

Quero aqui dizer que gostei muito do comentário do Amilcar. E até que enfim os Infantis começam o seu campeonato e venham também os Minis,pois são os dois escalões mais giros. Se eles se divertirem, mesmo quando perdem ganham sempre...

V I T O C H A

Anónimo disse...

Meus amigos,

A época ainda agora começou e voltamos ao mesmo!! Os resultados não aparecem mas o trabalho está a ser feito! Ou pensam que treinar uma equipa para ela atingir o seu auge demora 1 ou 2 semanas!! Há coisas que demoram o seu tempo, vamos esperar para ver!

Os juniores, como sou um adepto atento, tem os seus jogadores titulares a trabalharem bem mas parece-me que as outras opções ja se acumudaram à sua posição (por outras palavras, BANCO)! Trabalhar é preciso mas é para todos!!

Felicidades e mais sorte!

Anónimo disse...

O ADEPTO ATENTO NAO PARECE MOVIDO PELA ATENÇÃO. NÃO HAVERÁ AÍ ALGUM SENTIMENTO RECALCADO? ALGUM DESEJO DE RECONHECIMENTO ESCONDIDO? NÃO ESTARÁ A ATENÇÃO A ESCONDER INVEJA E INVEJA E INVEJA??? REALMENTE É MUITO COMPLICADO DEIXAR-SE ULTRAPASSAR POR «UMA CERTA PESSOA» COMO DIZ, QUE PARECE SER INTELIGENTE PARA SE REMETER AO SILÊNCIO E DEIXAR «OS CÃES LADRAREM ENQUANTO A CARAVANA PASSA». OPINAR TODOS OPINAM MAS ESFORÇAR-SE POR FAZER MELHOR, UI ISSO É MUITO COMPLICADO!!! SÓ É MESMO PARA CERTAS PESSOAS QUE TÊM CORAGEM E SÃO A CARA EM DEFESA DAS SUAS OPINIÕES.

Já agora caro adepto atento, sugiro-lhe que reveja a grafia da Língua Portuguesa, têm escreve-se com acento circunflexo e não com dois ee :)

V I T O C H A disse...

Ora até que enfim este "nosso" Blog começa a ficar interessante.
O início de época começou para os blogers.
Ó pessoal temos que treinar mais pois os comentários estão fraquinhos... Continuamos a cometer os mesmos erros e alguns tácticos... Vá lá, esta malta já não é infantil...
Continuo a dizer que este espaço não teria piada sem as polémicas, mas por vezes há pessoas que não têm uma discussão elevada. A mim parece-me que se poderiam discutir coisas muito interessantes e não lavar roupa suja.
É óbvio que o trabalho de um treinador não se reflete em resultados no imediato, mas se o trabalho for bom, mais tarde ou mais cedo aparecerão. E tenho a certeza que quando alguns resultados aparecem muito rápido isso não significa que haja uma consolidação do que está a ser trabalhado.
O meu Melhor Amigo é treinador e eu sei que um bom trabalho começa com um bom Planeamento e com o conhecimento que se adquire dos atletas. O método poderá ser Planeamento-Controlo-Avaliação.

Agora uma boquita especilamente para o Anónimo de 22 de Setembro de 2009 21:22: - Deves ser Professor de Português....LoL.

Um abraço a todos os meus colegas de Blog...sem excepção.

V I T O C H A

RR9 a contratação milionária=) disse...

uma velha máxima do andebol infestista=P

Quem está de fora...

Anónimo disse...

el capitan:D

RR9 a contratação mais pesada da nova época.:P

já cá faltavam as velhas bocas de tipos que não tem mais nada que fazer. tiveste mal amilcar em ligar a estes tristes, é que descer ao nivel deles é dar lhes importancia( coisa que eles querem).
mas dou lhes razão num aspecto..temos o treinador do ano sim.. abraço a todos.. ...;)

Benji "Pantera" Price disse...

Pessoalmente gosto de ver "animação" por aqui. Espero que haja sempre tema para opinar.

Mas nunca discutam com um idiota! Ele arrasta-vos até ao nível dele e depois ganha-vos em experiência ;)

Anónimo disse...

Algo me diz que aqui há comentários do antigo DEStreinador dos Seniores , mas ...