segunda-feira, 28 de setembro de 2009

RESULTADOS



Mais um fim de semana em que se verificaram os 3 resultados possíveis.

Os iniciados foram a única equipa a ganhar, fizeram-no por 1 golo na sua deslocação a Lamego.

Os juniores na sua deslocação ao Sporting trouxeram de Lisboa 2 preciosos pontos.

Já os infantis e seniores perderam os seus jogos. Os infantis foram perder ao Águas Santas.

Os seniores deslocaram-se a Gaia perdendo com a equipa local. Para além de à 3ª jornada não terem conhecido outro resultado que não a derrota, desta vez fica também a fraca exibição.

Infantis
Águas Santas 25 - F.C. Infesta 15

Iniciados
Lamego 35 - F.C. Infesta 36

Juniores
Sporting 29 - F.C. Infesta 29

Seniores
F.C. Gaia 32 - F.C. Infesta 27

3 comentários:

Anónimo disse...

os seniores ........ sem comentarios

Anónimo disse...

Vi o jogo dos seniores e não achei que a exibição fosse fraca. Faltou experiencia. Experiencia para responderem da melhor forma às constantes provocações da equipa de arbitragem que teve uma actuação vergonhosa nesse jogo. Chegou a ser ridicula a forma como consecutivamente excluiam jogadores do infesta. Ridiculo o criterio tecnico e disciplinr. Nessa altura os atletas do infesta tiveram mais coração que cabeça e deixaram-se contagiar pelo nervosismo e perderam o jogo. O campeonato vai no inicio e ha ainda muito tempo para darem a volta.

Cumprimentos

Anónimo disse...

ha que começar a olhar para dentro e nao culpar sempre os arbitros ha que mudar mentalidades ..... a culpa e sempre dos gatunos .... se jogarem andebol e marcarem golos nem os arbitros safam os outros agora nem andebol nem golos e depois..... aculpa e dos arbitros .... olhem para dentro ...... que e dai que vem o mal ..... ha gente neste clube que reza para que os seniores percam ....