terça-feira, 6 de outubro de 2009

RESULTADOS



Fim de semana em que os seniores destoam.

A formação consegue só vitórias neste fim de semana, seniores não conseguiram a primeira vitória.
Os infantis ganham folgadamente ao CPN em Ermesinde.
Juvenis num jogo emotivo conseguem ganhar na sua deslocação ao Santana pela diferença mínima.
Os juniores receberem o xico andebol e ganharam. O Xico era uma das equipas que ainda não tinha perdido qualquer ponto neste campeonato.
Já os seniores continuam sem conseguir vencer, desta feita receberam e perderam com o Fermentões.
Infantis
CPN 17 - F.C. Infesta 27

Juvenis
Santana 31 - F.C. Infesta 32

Juniores
F.C. Infesta 32 - Xico Andebol 31

Seniores
F.C. Infesta 22 - Fermentões 24

13 comentários:

V I T O C H A disse...

Vi pela primeira vez um jogo dos Séniores este fim-de-semana e acho que faltou um pouquinho para a primeira vitória. Mas, como sei que há trabalho, seguramente a primeira vitória estará próximo. Parabéns ao André pela execlente exibição.

P.S - Peço desculpa de ter ido de preto, mas não tinha nada de simbólico...Hi Hi Hi.

Um abraço

V I T O C H A

Anónimo disse...

estes seniores são uma desgraça nem com o melhor jogador do infesta (na boca dele) se safam..... sim estou a falar do ferreira que esta uma lastima a jogar ,sera que pensava que jogaria para sempre nos juniores??? agora so joga pela boa amizade com o treinador, que como esta a jogar bem devia ficar uns joguitos na bancada.......


alguem que sabe do que fala........

Anónimo disse...

O melhor jogador do infesta é ivan. Depois é o Pedro. Pena nao haver central nem lateral esquerdo. O febras é bom mas ta com uns quilinhos a mais. E o Sergio amua sempre. Smint ta a crescer e merece oportunidade à ponta esquerda. Os redes são medíocres. O melhor é o Jorge dos juniores. Cesario ta bom mas é pá treinador. Aquele que ta sempre a rir nem nos infantis tinha lugar. Guedes tem potencial, salta bem mas precisa de motivacao. O senhor que limpa o suor do chão precisa de ser mais lesto pois é uma seca da bancada ver ele a demorar 6 minutos a limpar uma gota. Atelogoadeus

Anónimo disse...

Ei!!! Parece que chegou a altura de falar de certos jogadores em particular!! Para mim exemplos como o Pedro Ferreira não podem continuar. Nas camadas jovens foi um excelente jogador, teve opurtonidade para sair e agora está uma lastima! Pelo que ouvi no inicio da epóca, certos jogadores tiveram convites para sair para clubes maiores mas não o fizeram (influências do treinador???, falsas promessas!!!). Quanto ao Sérgio sempre amuadinho, Cesário sem comentários!!, Febras menos 10quilos e está pronto para jogar, Filipe pouco eficaz, Telmo não percebo porque ainda joga andebol, Diogo Augusto a treinar para ser treinador (parece k sabe tudo), Manuel trabalhar mais é preciso, Farelo e Quelhas não jogam nos seniores como jogam nos juniores (é obvio que a qualidade de jogo de ambos é supeior aos do seniores, parecem que estão limitados para jogarem o seu jogo), Adelino tem muito que aprender, Nelson nunca me pareceu hipotese de ir para o infesta.

Vamos ver se alguma coisa muda!!!

V I T O C H A disse...

Quem é o guarda-redes do Infesta dos Séniores que eestá sempre a rir?
Fiquei curioso...
Mas, acho que costumam todos rir sempre que lêem certos comentários deste Blog.LoL
Quanto ao facto de um dos guarda-redes ter lugar ou não nos Infantis o Meu Melhor Amigo (Vítor) é que sabe... Bem, talvez possa fazer uma perninha nos Infantis.

Abraço

V I T O C H A

André "talvez pudesse ser um pouco mais elegante" Fonseca disse...

Uau tantos anónimos. Medo? Talvez seja mas ninguém bateria em ninguém por nos virem dizer as coisas na cara. Mas infelizmente não há respeito.

Agradeço ao Vítor o elogio e o lugar nos infantis, mas acho que está muito bem ocupado ;)E, para esclarecer, estou certo de que o que se está sempre a rir não sou eu. Foi apenas uma colocação infeliz do ponto final pelo anónimo.

E espero que as difamações acabem após o processo eleitoral. ;)

Abraço

Anónimo disse...

Boas, isso de rir ou chorar não interessa para nada, interessa é que "danifique" a camisola.
Em relação ao ferreira e aos outros jogadores acho que estas criticas não ajudam em nada, temos que "danificar" o clube.

Alguem que fala o que ouve....

Anónimo disse...

O que ta sempre a rir é lateral. Que cábolhas. Vota PN

Anónimo disse...

Boas...
Muito obrigado aos anónimos pelos comentários,sempre dá para nos rir-mos um pouco no balneário!!
Não percebo a insistência em criticar sem dar a cara... A minha sorte é que querem tanto criticar os séniores que não têm tempo para ver os jogos dos juvenis, assim não recebo eu criticas pelo péssimo jogo que fizemos este fim-de-semana...
Quanto aos séniores só temos que continuar a trabalhar porque as vitórias vão aparecer,não tenho qualquer dúvida,só custa é estar de fora e não poder jogar!
Abraço

Anónimo a.k.a. Fábio Torres

Anónimo disse...

Ah...e já agora... Quando o melhor ponta-direita canhoto dos séniores não é convocado alguma coisa está mal!!!!:P

Abraço

O tal ponta-direita!!:P

Pedro Ferreira disse...

Quando esses ou esse anonimo que gosta de falar de mim aqui no forum gostaria imenso que viesse ter comigo e me explicasse onde lhe faço comichao para se vir aqui queixar. Gostava que me disesse porque, como muita gente no seu direito, nao vem ter comigo no fim do jogo e diz o que achou da minha prestação e da equipa. E se sabe o que diz. Se lá sabe o que é o infesta ou o que ja dei pelo infesta. é de profunda ignorancia comentarios como os teus. És baixo e nao mereces atençao porque ao infesta interessa ouvir quem quer ajudar e nao quem quer apenas falar mal de toda a gente. Qualquer problema comigo faz favor de me dizer pessoalmente que ouvirei com a merecida atenção.

Pedro Ferreira

Anónimo disse...

ja deste sim senhor muito pelo clube mas na minha opiniao isso nao chega pa justificar a tua utilizaçao nos seniores nos ultimos jogos ....................e aprende a aceitar as criticas se tivesses aprendido isso e ser mais humilde á uns anos atras poderias ser bm jogador. mas a culpa nao e so tua o teu padrinho (paulo) e que te mimou demais .....................

Anónimo disse...

Neste clube só existe um escalão?????
Já é altura de mudar de tema. Dois anos seguidos a ouvir falar dos seniores já cansa. por favor, mudem de tema.
Que tal falar do estado do tempo?