segunda-feira, 12 de outubro de 2009

RESULTADOS


Mais um fim de semana e mais uma vez os seniores não conseguiram ganhar, desta feita na deslocação ao Santana perderam por 5 golos de diferença.

Os juniores na sua deslocação à Madeira trouxeram mais um empate, o maritimo em casa é sempre um adversário complicado.

Já os juvenis e iniciados a jogarem em casa não complicaram e venceram tranquilamente os seus adversários.

A surpresa desta jornada foi a derrota caseira dos infantis com o Ismai.

Infantis
F.C. Infesta 21 - Ismai 26

Iniciados
F.C. Infesta 37 - Boavista 23

Juvenis
F.C. Infesta 35 - Azurara 14

Juniores
Maritimo 26 - F.C. Infesta 26

Seniores
Santana 36 - F.C. Infesta 31

12 comentários:

Anónimo disse...

heiiii e eu a pensar que ia ser a primeira vitoria dos seniores lol..................

Anónimo disse...

ja deste sim senhor muito pelo clube mas na minha opiniao isso nao chega pa justificar a tua utilizaçao nos seniores nos ultimos jogos ....................e aprende a aceitar as criticas se tivesses aprendido isso e ser mais humilde á uns anos atras poderias ser bm jogador. mas a culpa nao e so tua o teu padrinho (paulo) e que te mimou demais .....................

Anónimo disse...

Ó anónimo das "criticas". és um belo cobardolas. Deixa o ferreira em paz. Tens algum problema dirige-t ao próprio e nao t escondas atraz de um blog oh palhacito. Devias ter vergonha da tua figura! E gostava de pedir a quem gere o blog a n aceitar mais comentarios deste tone enquanto n comentasse devidamente identificado!

Andebol-FCInfesta disse...

Exmo.(a) Sr.(a) do comentário das 15.50

Já anteriormente referi que o comentário estar "anónimo" ou assinado com um qualquer nome não identifica a pessoa, pois qualquer um pode chegar e assinar com um nome que não o seu.
Mesmo o(a) Sr.(a) também não assinou o seu comentário nem precisa de o fazer.
Agora agradecia-lhe que utilizasse um vocabulário mais adequado, pois apesar das criticas que todos somos alvo temos que elevar o discurso.
Obrigado.

Anónimo disse...

Boa tarde...
Não se preocupem que as primeiras vitórias dos séniores vão aparecer, infelizmente ainda não vencemos mas não foi só por demérito nosso, mas sim porque temos muitas vezes que jogar contra 2 equipas! De qualquer forma, não são necessárias desculpas e acredito que no próximo fim-de-semana os anónimos vão ter duas vitórias para comentar.
Quanto aos outros resultados, temos que dar os parabéns aos júniores que foram empatar a um terreno muito difícil e com uma viagem cansativa em cima!! Os juvenis e iniciados ganharam folgadamente mas em jogos onde podiam e deviam ter feito muito mais, pois os oponentes eram de um nível bastante inferior!
Quanto aos infantis, desiludiram, e, pelo que soube, devido à atitude de certos atletas que ainda têm muito para aprender apesar de acharem que não!! Se continuam com essas atitudes não vão conseguir atingir todo o potencial que têm como equipa e individualmente!
Boa semana para todos,
abraço

Fábio Torres

Anónimo disse...

Coçaaaas de bola..

Anónimo disse...

Caros amigos, este blogue devia, na minha modesta opinião, ser um local onde podemos e devemos falar de andebol e muito particularmente da modalidade no FCI.
No entanto, e mais uma vez o digo, este ponto de encontro é usado para insultos baratos, vinganças recalcadas, ataques pessoais, etc., sempre escondidos pela capa do anonimato ou por trás de nomes ficticios e patéticos.
Muitas vezes a auto-estima desmesurada só demonstra a fragilidade da sua competência. Quando nos convencemos que sabemos tudo, que somos os donos da verdade e sabemos muito sobre o que falamos, fácilmente se cai no ridiculo de não dizer o que se sabe nem saber o que se diz.
Há uma frase lapidar que me acompanha ao longo da minha vida, "não aceito conselhos de quem diz saber mais, mas apenas de quem já fez melhor".
Esta frase aplica-se a tudo, desde o saber, a verticalidade e seriedade até à função de lider na condução de grupos e Homens individualmente.
Nada nos impede que tenhamos opiniões e ideias diferentes e possam ser uma solução do problema. Se gostamos de andebol e do FCI então será uma obrigação dar esse contributo. No entanto é necessário dar a cara dizer quem somos porque os interessados e visados nas nossas criticas, se o sentirem, poderão querer a nossa ajuda e como tal devemos estar dispostos de forma humilde a colaborar.
No entanto se alguns querem continuar cobardemente a usar este espaço para insultar, denegrir e apenas para uma pseudo elevação do seu ego numa postura do bota abaixo continuando a não dar a cara apenas deixo um pedido:
mudem de local para o peditório e deixem-nos em paz.
J. Ferreira

Anónimo disse...

o papa veio defender o menino ................. grande discurso ainda bem que nao fez um assim nas ultimas eleições mal de s. mamede consigo a presidente lol......

Anónimo disse...

Eu votei neste Homem...
Jferreira.

Anónimo disse...

Depois de ler os comentários, acho que a equipa precisa de alento...e de reflectir...

E-xiste espaço para todos.
Q-uando erras, assume as críticas (tornam-te mais forte e melhor), quando marcas (lembra-te, não foste tu, mas foram todos que ajudaram).
U-nião é a única coisa que distingue uma verdadeira equipa.
I-nfesta é o vosso brasão no campo de batalha, é o vosso grito de vitória.
P-or um, por dois, por TODOS, pelo...
A-ndebol!!!

Boa sorte para este fim de semana duro.

Acreditem em vocês, como equipa!

Ass: quem acredita

Anónimo disse...

Vou-me manter no anonimato, já que o voto é secreto.....

Anónimo disse...

ohh sr ferreira as eleiçoes ja la vao..... lol que e isto aceitam campanha politica neste blog lol.............
narciso
narciso
narciso
........