sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

LUTO

" Um jovem atleta de andebol do Boavista morreu quinta-feira à noite, após um treino, aparentemente devido a uma paragem cardio-respiratória.
Francisco Ribeiro tinha jovem de 17 anos e era guarda-redes dos juvenis de andebol. "Parece que terá morrido durante o treino", disse fonte do Boavista.

Ao que o JN apurou, o jovem, conhecido como "Chico", faleceu já depois do treino. Após o banho, conversava com os colegas quando pereceu, nos balneários do pavilhão da escola EB 2,3 Maria Lamas, no Porto.

Foi assistido no local por uam equipa do INEM, que não conseguiu devolvê-lo à vida. O corpo foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto e deverá ser autopsiado, hoje, sexta-feira."

In JN 18/12/2009


Ao B.F.C., aos colegas de equipa, ao Vitor Nascimento ( técnico do atleta ), mas principalmente à família o F.C. Infesta apresenta as mais sentidas condolências.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma tragédia que ensombra o desporto nacional. Eis o que nunca deveria acontecer. Um jovem, com tudo ainda por viver que morre de uma forma tao brusca e inesperada apos realizar um treino.
Sentidos pêsames à família.