segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

RESULTADOS



Último fim de semana de competição de 2009, em que o destaque maior vai para a passagem à 2ª fase dos Iniciados.
Os iniciados com jornada dupla e dupla vitória garantiram a passagem à 2ª fase.
Os Minis terminaram a 1ª fase do campeonato regional com uma vitória folgada
Os Juniores e Juvenis perderam os seus jogos.
Os seniores perderam para o campeonato e ganharam para a taça Presidente da República.

Minis
F.C. Infesta 30 - S. Felix Marinha 04

Iniciados
F.C. Infesta 44 - Lamego 30

Gig. Mangualde 30 - F.C. Infesta 39

Juvenis
F.C. Infesta 28 - G. St. Tirso 29

Juniores
F.C. Infesta 20 - Sporting 38

Seniores
Fermentões 32 - F.C. Infesta 26

Batalha 18 - F.C. Infesta 23
( Taça Presidente da República)

4 comentários:

André disse...

Não podia deixar de vir aqui dar uma palavra de apreço e agrado pelo esforço dos seniores no passado Domingo. Mostramos muito espírito de sacrifício e acho que já merecíamos ir aos Açores :)

Abraço

Nokus disse...

Concordo. Não apenas pelo jogo de Domingo mas pelo de Sábado também. Com meio plantes às contas com o departamento médico, mais um ou outro com gripe ou com trabalho em turnos da noite fizemos , na minha opinião dois bons jogos com espírito e união. Parabéns a todos os juniores que também tem vindo a ser integrados nos seniores de forma muito positiva.
Venha o Horta, ou Vela de Tavira ou Lagoa, ou Olhanense xD

Pedro Ferreira

Anónimo disse...

parabens de que?palavra de apreço porque?perdem 4 ganham 1?andaram a criticar jogadores uns porque amuavam, outros porque ja eram velhos outros porque eram agressivos?vejo agora um plantel jovem com promessas dos juniores que ofuscam as vedetas e as derrotas continuam!tenham juizo.e pensem que o problema esta no seio da equipa em que ha divisao de atletas.de um lado temos as vedetas e do outro lado os resistentes.enquanto nao houver um grupo bem que podem contar com mais derrotas.custa me mas tambem sei que nao sou o unico com a mesma opiniao.

Anónimo disse...

palavra de apreço?porque?perdem 5 jogos ganham 1 e ja estao no caminho das vitorias outra vez?tenham juizo falava se tanto do treinador do ano passado, foi o homem embora e os parasitas continuam.critica se os jogadores que amuam os que supostamente ja estao velhos pra jogar andebol, os que sao agressivos.fala se dos juniores em jogarem nos seniores que seriam a nossa salvaçao e as derrotas continuam.o problema e nao haver um grupo de trabalho , isso ja foi criticado no passado e ainda continua a ser algo do presente.NAO HA GRUPO DE TRABALHO...temos os medianos no andebol na boca de alguns.os que estao velhos pro andebol, e do outro lado temos as promessas, as vedetas que falam mais do que mostram serviço.e isso meus amigos NAO E UM GRUPO DE TRABALHO.aprendam a ser humildes, que e outra lacuna na equipa e em vez de se defenderem com arbitros e lesoes, olhem se ao espelho que de certeza encontrarao muitos defeitos.VIVA AO INFESTA....