segunda-feira, 9 de março de 2009

RESULTADOS



Num fim de semana importante nem tudo correu pelo melhor.
Os minis, no Projecto com o desporto escolar, perderam os 2 jogos mas com boas exibições que nos deixa com expectativas para a 3ª fase do campeonato regional que se inicia já no próximo fim de semana.
Os iniciados venceram o Padroense e deram um passo importante para a manutenção na 1ª divisão nacional.
Já os juniores perderam na sua deslocação a Fafe, e deixaram fugir uma boa oportunidade de se distanciarem do S. L. Benfica. No próximo Domingo recebem o S. L. Benfica, as 2 equipas com os mesmos pontos e a lutarem por um lugar nos oito primeiros lugares.
Iniciados
F.C. Infesta 40 - Padroense 27
Juniores
Fafe 24 - F.C. Infesta 22

11 comentários:

Anónimo disse...

vamos la juniores nao nos vamos deixar abater .... acho que esta hora de nos focarmos só nos juniores , pois aqui há competiçao e objectivos e deixar de os juniores irem aos seniores que nao se safam de ir pra 3ª e so provocam cansaço de 2 jogos por fim de semana.

abraços nao me idntifico pa não ser queimado...........

Anónimo disse...

Nesta altura os seniores não têm competição por isso não se trata ou não de cansaço.
Se pensa já nesta altura em que pode haver 2 competições em simultâneo é porque não acredita que tudo se pode resolver antes da próxima fase.
Por isso é hora de nos concentrarmos e lutarmos ainda nesta fase. É PRECISO ACREDITAR.
Paulo Guimarães

Jogando disse...

Vamos é trabalhar ainda mais e lutar todos em conjunto para os objectivos que pertendemos. Força FC Infesta

Anónimo disse...

Já estás queimado, ja te reconheci pela letra...looooll

Anónimo disse...

Sr. Ricardo meireles,lutarmos em conjunto é também uma luta da direcção, tem que se pensar no que se quer no resto do campeonato e não deixar ir andando......

mais um para ficar queimado looool

Anónimo disse...

Pah concordo com o Paulo. Aqui nao ha cansaços. Ha objectivos que se querem cumpridos. E quanto mais rapido se atingir um, melhor se apoiará o outro. Vem ai o jogo, até ver, mais importante e decisivo da época. Ja falhamos o que tinhamos a falhar nos ultimos 3 jogos. Agora não ha margem pessoal. É para limpar logo o jogo de inicio contra a equipa do benfica, para nao acontecer como ontem e aparecer outra equipa em campo.

Eu assino (sou sempre queimado pelo mister e sou hehehehe)
pedro ferreira

Anónimo disse...

o site da AAB numa analise aos jogos dos juniores dá já a equipa do infesta nos ultimos 4 lugares. tentei deixar ficar a mensagem seguinte no site e na referida noticia até este momento ainda não foi "aceite" porque será ?

"Na analise aos 4 últimos lugares de juniores, troquem neste momento o infesta pelo benfica.
Estive a ver o jogo Fafe-Infesta, e um grande jogo efectuado pelas 2 equipas da A.A. Braga. A segunda equipa de Braga presente neste jogo, nos últimos 10 minutos jogou e zelou muito bem pelos interesses da AAB."

Anónimo disse...

opah mas ainda ninguem percebeu que, a federação com os seus grandes amigos de braga ja fizeram o calendario para a proxima fase? so quem esteve em fafe é que percebeu isso...

Jogando disse...

As contas fazem se no fim. Ate la deixei os outros falar e escrever o que quiserem. Nos vamos jogar e ganhar. . .

Anónimo disse...

Oh Sr Ricardo meireles ja deixava era de comentar e dirigir pois os seus comentario nada acrescentam a este blog e a dirigir pois não nasceu com jeito pa coisa.......
abraços a todos

Anónimo disse...

Vamos é trabalhar, com trabalho a vitória aparece! Já agora, pedimos à massa associativa que apareca no jogo para ajudar, no que puder, o clube.

Só para acabar, MEIRELES é deixai, não deixei!

Cumprimentos
MABERAS