segunda-feira, 23 de março de 2009

RESULTADOS



Terminou neste fim de semana a participação dos minis no Projecto da FAP com o desporto escolar. Para os nossos atletas foi bastante positiva esta participação para além de terem mais jogos, jogaram contra atletas mais velhos. Os resultados foram positivos pois apesar de terem perdido os jogos em que competiram, diminuiram as diferenças para os adversários de jogo para jogo.

Os infantis jogaram com o Penedono e cedo se verificou que os nossos jovens atletas estavam um patamar acima e iam ganhar bastava que colocassem em jogo a sua qualidade.

Nos iniciados o S. Bernardo veio ao Pav. Abel Salazar com mais soluções e ganhou facilmente o jogo.

No derby mamedense, em juvenis, vitória para o F.C. Infesta num jogo em que só permitiu ao adversário estar na frente do marcador com 1-0, a partir daí o infesta passou para a frente e saíu do Pav. da Ac. S. Mamede com uma vitória importante.

Infantis
F.C. Infesta 39 - Penedono 22

Iniciados
F.C. Infesta 30 - S. Bernardo 41

Juvenis
Ac. S. Mamede 18 - F.C. Infesta 22

7 comentários:

Anónimo disse...

Neste blogue só se fala da desgraça dos seniores , do treinador dos infantis .... E os juvenis? ninguem fala , ninguem comenta a dar os parabéns pelas vitorias e por estarem em primeiro do seu grupo que da acesso a fase final, ninguem dá apoio .... Por estas razões é que eu estou aqui a comentar para dar apoio aos juvenis e os parabéns pela grande vitoria de domingo frente aos seus rivais da academica de s.mamede ! Agora há que continuar a trabalhar no duro para nao deitar por àgua a baixo esta oportunidade de disputar a fase final e quem sabe subir para a primeira divisão .
Abraço a todos os infestistas e em especial pra a equipa de juvenis

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns aos juvenis, pelo campeonato que estão a fazer e que continuem assim, pensem jogo a jogo não comecem a pensar já na subida.

Anónimo disse...

Pessoal esta semana já vamos poder dizer mal do treinador dos seniores.
O campeonato está de volta....

Anónimo disse...

Olá. O Treinador dos Infantis esteve no jogo dos Juvenis, na Académica e deixa aqui os parabéns à equipa. Jogaram muito bem e a defesa esteve em grande. Gostei muito do jogo e desejo a conquista de tudo o que está em jogo para esta equipa. E claro, um abraço ao Neves.
Ah, acho que o Melhor Amigo do Treinador dos Infantis também esteve no domingo no jogo dos Juvenis...e ele também apoia esta equipa...
V Í T O R F.

Anónimo disse...

Tem piada! Lembro-me de ver o treinador dos infantins no jogo com a académica (juvenis) mas não vi o seu melhor amigo!! eheheheheh

CARLOS GALAMBAS disse...

Queria saudar o excelente treinador e amigo VITOCHA... sinceramente gostei de o conhecer o treinador e amigo Vitocha, e temos que saudar vivamente a sua dedicação e paixão pela modalidade e pelos seus atletas do F.C.INFESTA. Amigo continua assim que irás formar grandes Homens e grandes jogadores. Um grande abraço deste teu amigo, CARLOS GALAMBAS (MADEIRA SAD)
PS:Um brinde ao Vitocha com PONCHA...
UM ABRAÇO DO GALAMBAS:) via Madeira SAD

V I T O C H A disse...

Um Grande Abraço ao Galambas e à Malta do Madeira Sad que sempre me acolhe na Madeira muito bem. A próxima rodada de Poncha paga o Ferra. E ó Luís Nabais: a Tânia é minha ok? Hi hi hi. Cumprimentos do Treinador da Melhor Equipa do Mundo...

NOTA: Ó Carlos e Ferra, não se esqueçam de enviar os autógrafos de toda a equipa, para oferecer à equipa de Infantis.

V I T O C H A