segunda-feira, 16 de março de 2009

RESULTADOS


Fim de semana recheado de emoções, em que os juvenis com o Cale e juniores com o S.L. Benfica ( Benfica que nos visitou com o seu treinador da equipa senior Prof. José António Silva ) deram o exemplo ao ganharem os seus jogos, mas puseram à prova os corações de quem assistia aos jogos. Após ganharem margens confortáveis de 6 golos deixaram os adversários acreditarem que podiam virar o resultado

Iniciados e minis com deslocações ao Isave e Águas Santas trouxeram derrotas mas certezas que com a continuação do trabalho os resultados aparecerão mais tarde.

Os infantis com jornada dupla ganharam ao F.C. Gaia e perderam na sua deslocação ao Estarreja.

Minis
Águas Santas 14 - F.C. Infesta 6

Infantis
F.C. Infesta 30 - F.C. Gaia 26

Estarreja 26 - F.C. Infesta 24

Iniciados
Isave 35 - F.C. Infesta 24

Juvenis
F.C. Infesta 23 - Cale 21

Juniores
F.C. Infesta 25 - S. L. Benfica 23

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os escalões, a uns pelas vitórias e a outros pelo esforço... Temos que continuar a trabalhar para que os nossos minis, infantis e iniciados cheguem a juniores com a mesma qualidade dos que já lá estão, e se possível melhor.
Obrigado aos atletas juniores por serem um grande exemplo para os mais jovens! O treinador nem por isso...looool
Fábio Torres

Anónimo disse...

tirando os cinco minutos iniciais e finais, foi um jogo de enorme consistência da brilhante equipa de juniores. Victoria irrepreensível que só peca por escassa. Determinação, garra, força, inteligencia. Se aplicarem sempre estes principios como no jogo de domingo farão frente a qualquer equipa nacional do escalão. Um exemplo!

Jogando disse...

Parabens fc infesta. . .

Anónimo disse...

Para quem afirmou que o lugar dos juniores era na 2ªDivisão, deve ter sentido duas bofetadas de luva branca após o jogo de ontem.A primeira porque o Infesta, clube que deve odiar, ganhou de forma brilhante. A 2ª porque talvez o Benfica, clube do seu coração, perdeu.
J. Ferreira

Anónimo disse...

Parece que o anónimo que criticou os juniores não tem mais nada a dizer!!
(adoro os comentários do Meireles)

Cumprimentos
MABERAS

Anónimo disse...

O Meireles é um senhor, em duas palavras diz tudo...
Meireles a Presidente... Ramos para a Rua...