segunda-feira, 16 de novembro de 2009

RESULTADOS


Derrotas dos seniores, dos juvenis e dos infantis.
Vitórias dos Juniores e Iniciados.



Infantis
F.C. Infesta 23 - Cale 27

Iniciados
F.C. Infesta 40 - Gigantes de Mangualde 30

Juvenis
St. tirso 36 - F.C. Infesta 31

Juniores
Fermentões 27 - F.C. Infesta 38

Seniores
F.C. Infesta 30 - Cale 35
Cale 34 - F.C. Infesta 28
( Taça de Portugal )

21 comentários:

Anónimo disse...

xxxiiiiii..... os seniores voltaram a mostrar o seu valor lol :) nao ha chicotada????? lol

Anónimo disse...

ja se deixavam de bocas foleiras.
mudem de tema
pleeeeeaaaaaasssseeeee!
o tema seniores ja esta gasto.

andre 4º melhor marcador quelhas disse...

esta semana é um silencio...
parece que os juniores calaram muita gente ate a 43 segundos do jogo acabar, quando o amilcar decidiu por o time out!!
ahhahaha
giriante traz champoo!!

Anónimo disse...

Eu nem costumo falar mas... Os seniores sao uma miséria, os juvenis já se esperava, os juniores vao lutar para a manutençao pois nao tem equipa para mais, os iniciados e os infantis tem potencial para uma boa epoca..
o andre 4º melhor marcador quelhas ficava melhor um pouco de humildade, mas no entanto, concordo que ele e o rui farelo sejam os abonos de familia do grupo, sem eles decerto que nem 1 jogo ganhariam e perderiam todos por muitos, pq o resto do grupo deixa mt a desejar. Os seniores, nem sei o que andam ai a fazer, mais fracos é dificil, mas tambem temos que levantar questoes como o facto de ninguem receber salário ou ninguem ser profissional. Se jogam por gosto e sao esforçados, n interessa que percam 20 jogos, nao sao eles que dao prejuizo, o amor á camisola smp foi o importante em clubes como o infesta! Temos é que levantar temas, como o facto de todos os anos o infesta ir buscar jogadores a outros clubes para os seus mais diversos escaloes! Eu sempre ouvi os treinadores da antiga geraçao dizerem que era um orgulho ser um clube formador, em vez do porto e etc, que iam buscar ás carradas de jogadores todos os anos!! Era o orgulho de ter os jogadores formados, e parece que agora mesmo nao sendo profissionais, cada vez aparece mais os jogadores "contratados". É triste, as dezenas e dezenas de jogadores desperdiçados durante os anos, para no fim acabarem por ir buscar jogadores de fora, até alguns de qualidade duvidosa. Onde anda o Shougan, sr.ruis e etc? Quando a mistica se perder já mais nada há a perder, mas já faltou mais. Um abraço infestista e boa sorte

Anónimo disse...

O anonimo das 18:16 anda mal informado . O unico caso em que possa haver jogadores "contratado" sao os seniores o que é compreensivel visto que já vão dois anos sem subidas de escalões de Juniores o que limita bastante um clube essencialmente formador com o F.C. Infesta. Quanto aos outros escalões acho que só encontramos um ou outro jogador não TOTALMENTE formado no infesta no escalão de juniores mas mesmo aí são poucos caso do Bruno Giriante ou Tiago Faia que já estão conosco ha mais de dois anos. Mas acredito que é uma situação perfeitamente aceitavel visto que com o novo sistema de idades muitas vezes ha jogadores que chegam a Juniores e desistem por uma ou outra razão e se dentro do plantel não ha cobertura a essas desistencias entao tem de se procurar no exterior. Bom sinal, sinal que o infesta consegue ainda atrair jogadores de qualidade como os referidos anteriormente.
Cumprimentos,
Pedro Ferreira

Anónimo disse...

O anónimo das 18.16 anda mal informado e existem muitas incoerencias nas suas palavras. façamos um "jogo" e vamos tentar descobrir algumas.

Correção ao Pedro Ferreira:

Jogadores "contratados" para além dos juniores já referidos
Acrescento ainda nos juniores:
Fernando, Jorge e Rui Lopes

Juvenis
há mais 4 atletas que vieram também

Todos eles chegaram ao Infesta por não terem clube ou por quererem jogar onde se sintam bem.

No Infesta agora, os ditos, de "fora" também se sentem BEM

Anónimo disse...

E para o ano vão ter que vir mais já que a geração de 90 do F.C. Infesta abandonou toda o barco..

Como vai ser?

Anónimo disse...

Duvida/Incoerência
Sr. anónimo das 18.16 disse:

"Eu sempre ouvi os treinadores da antiga geraçao dizerem que era um orgulho ser um clube formador, em vez do porto e etc, que iam buscar ás carradas de jogadores todos os anos!! Era o orgulho de ter os jogadores formados, e parece que agora mesmo nao sendo profissionais, cada vez aparece mais os jogadores "contratados". "

Mas fala de que escalão/Escalões

Séniores: na altura,da "Mistica" e formador, eram os Seniores do Prof. Batista
Quantos atletas vinham da formação ? 1, 2 mais ?

Juniores: na altura da "Mistica" e jogadores formados, do prof. Filipe Soares em que os juniores competiam numa 1ª divisão e apresentavam-se com 7 atletas e algumas vezes sem GR. Isto é que é formador ?

No ano seguinte no tempo do Sr. Vitor Freitas apareceram os "contratos": Raul, Sérgio Almeida e joão Vaz.
Estes contratados permitiram/ajudaram os juniores serem campeões nacionais e aparecem condignamente na competição. Aí não houve mistica ?

Alguém mais informado que confirme ou desminta

Anónimo disse...

Correcçao ao anónimo das 11:42:

Juniores faltam ainda Ricardo Peixoto e André Quelhas que vieram da academica para o Infesta penso que nos juvenis. Já se contam 7 num escalao.. Para ano com a subida dos de 89 já correm boatos que virao mais 3 ou 4.. Os seniores estao sempre a mudar de equipa por isso tambem se espera o mesmo, vamos ver se com a subida dos juniores para o ano, limpam alguns atletas excedentários das suas fileiras. Eu mesmo com a minha barriguinha de cerveja e com a minha idade, tou disponivel para ir, desde que o caché seja bom.. Boa sorte para os jogos e menos conversa de "blog" e mais vitórias para elevar o nome do infesta aonde ele merece estar

Paulo Guimarães disse...

Boa Tarde,

A geração de 90 não é diferente das outras. Todos os anos e em todos os clubes atletas abandonam pelos mais diversos motivos.
Deixo aqui alguns exemplos:
Geração de 87: Pedro Gonçalves, Sérgio Ribeiro, Rui Pacheco
Geração de 88: Ricardo Araujo, André Marinho
A geração de 90, não abandonaram todos como diz.
Igor, João Cordeiro, André Quelhas ( já sei veio da Académica há 5 anos não conta ) entre outros.
Na próxima época temos os de 90, 91 e 92 com mais de 17 atletas.

Quanto aos contratados esqueceram-se também do Afonso uma aquisição, para os juniores, que veio da Madeira. Foi-se contratar longe !!!

Juniores: Na época passada um anónimo veio aqui dizer que o lugar dos juniores era na 2ª divisão. Os juniores provaram que não era o lugar deles. Esta época já lutam pela manutenção já aumentou o grau de exigência. Bom Sinal
Ainda Juniores: Na época passada os juniores só "sobreviviam" à custa dos Sub-21, esta época à custa do Rui Farelo e André 4º melhor marcador Quelhas. Sinal que sobrevivem sem os Sub-21 e sinal que se "produziu" mais 2 atletas com qualidade.
Tenho a certeza que se num jogo os marcarem aparecerão os outros a resolverem pois há muita gente com qualidade.

Cumprimentos A TODOS
Paulo Guimarães

Anónimo disse...

Boa noite...
Bem,cada semana que passa este pessoal arranja sempre novos problemas, mesmo que esses problemas não existam...
Comecemos pelos séniores: que mal têm os "contratados"?? eu sou um deles,não defendo o clube?não dou tudo por ele? ombros e joelhos inclusivé? O problema é que muitos dos atletas das antigas gerações querem jogar nos séniores,mas treinar não. e atletas desses não interessam! Os atletas que estamos agora a formar vão concerteza ser diferentes,eu acredito nisso.
Júniores: no ano passado viviam à custa dos sub-21, agora é do Farelo e Quelhas, para o ano é do Quelhas e Igor,daqui a 2 anos é do Marinho e do marcos, daqui a 3 anos é do Costa e do Diogo Pinto, daqui a 4 anos do Marco e do Leite e do Seabra e do Cristiano. Isso realmente é um grande problema, é que formamos sempre bons jogadores, que se destacam. Mas mesmo quando esses não se destacam aparecem os outros que também têm qualidade, como tem acontecido nos júniores onde, na minha opinião, o Rui está a passar por um momento menos exuberante, dando assim espaço para o Quelhas aparecer. Nos juvenis, seja qual for o atleta,venha de onde vier, é sempre bem vindo se for para trabalhar e para dar o máximo. Se um atleta é da formação e não quer trabalhar é convidado a sair! E um atleta que vem para um clube em idade juvenil e continua o seu percurso de formação até sénior nesse clube é um contratado? Então eu não fui formado em clube nenhum e tenho 3 atletas que começaram a jogar andebol este ano com idade juvenil que também não são formados em clube nenhum!!
"É triste, as dezenas e dezenas de jogadores desperdiçados durante os anos, para no fim acabarem por ir buscar jogadores de fora, até alguns de qualidade duvidosa. Onde anda o Shougan, sr.ruis e etc? Quando a mistica se perder já mais nada há a perder, mas já faltou mais."
Jogadores desperdiçados? Este é apenas o meu 5º ano no clube,mas a maior parte dos atletas que subiram a séniores e não ficaram no clube foi por opção própria. E muitos dos que ficaram acabaram por desaparecer,precisamente pelo que eu referi atrás, não queriam treinar,só jogar!! E eu, o adelino, o ricardo fonseca,ricardo oliveira e diogo augusto que somos contratados (os únicos actualmente no plantel sénior penso eu),gostamos de treinar e jogar!! É esta mentalidade que queremos passar para os atletas da formação,por isso deve ser essa mentalidade que se deve previligiar nos séniores.
Ah, para além dos que referi, também o Diogo Ramalhão é contratado supostamente,pois só veio para o Infesta com idade juvenil, tal como o João Matos que foi campeão nacional com o melhor amigo do Vitocha,lool!
Cumprimentos,
Fábio Torres

Anónimo disse...

Olá.
Por favor não me tratem por Sr.
Quero aqui informar quer os Infantis não têm contratados e também lembrar que temos a equipa de Iniciados e de Infantis que dão garantias para o futuro. Relembrar que temos muitos atletas nas Selecções Regionais e já 2 atletas chamados à Selecção Nacional de Júniores D.
E quero corrigir também o que se disse sobre a minha equipa de Júniores que foi Campeã Nacional.
1º Houve um atleta importante que veio do Colégio dos Carvalhos (o Diogo Pinheiro).
2º O Raúl subiu a Sénior nesse ano.
Por fim, quero aqui dizer que há 2 treinadores que estão no Infesta há muitos anos (eu levo 21 anos de Infesta com um interregno de 7 anos, 11 como treinador e o Miguel Simões com muitos anos de Infesta) e que o Paulo Guimarães já está há já quase 7 anos no Infesta.
Temos uma execelente e já muito experiente equipa de treinadores e a mística está lá, mas mais refinada e actualizada. Fizemos um "up grade".

Abraço

VÍTOR FREITAS

Anónimo disse...

Mais um semana onde arranjarem um tema arrojado para discutir! Digamos que sou a favor das contratações, desde que seja para melhorar a qualidade da equipa, mas também sou a favor da formação integrar as camadas seniores.
Falando agora no caso no Infesta, este ano muita coisa tinha que mudar na mentalidade da equipa sénior, daí a revolução que houve com as contratações e dispensas efectuadas. Veremos no futuro se para bem ou para mal do escalão!
Juniores: o ano passado eram uma equipa inexperiente na 1º divisão, mas recentemente consegue debater-se com qualquer equipa do Next 21. A equipa perdeu jogadores valiosos em certos pontos (LD- Ferreira, Pivot- Ivan e GR- André) mas, ao contrário que outros possam pensar tem jogadores com qualidade. De salientar, a boa forma do Rui Farelo (que parece não estar no seu melhor mas mesmo assim consegue fazer diferença) e do Quelhas mas também de outros jogadores como Igor, Daniel, Nuno, Caldas, Bruno Giriante, Fernando, Jorge, … Isto tudo para dizer que é uma equipa, para aparecer as individualidades tem que haver um colectivo bem estruturado e organizado. E esta é a grande diferença entre a equipa júnior e a equipa sénior. A equipa sénior não tem qualquer tipo de organização o que se reflecte na sua colectividade e como consequente na sua individualidade!

Para finalizar tenho grandes esperanças que equipa júnior consiga chegar à fase final e quem sabe surpreender muita gente!!!!

Boa sorte para todos os escalões e muita vitórias.

Anónimo disse...

seniores fracos com um treinador fraco e mais nao digo.........

Anónimo disse...

Queria convidar todos para domingo às 9:30, irem ver as contratações dos minis (algumas de peso) na Abel Salazar.
lool

Anónimo disse...

O treinador dos seniores é tao fraco que colocou os juniores na 1ª divisão nacional e alcançou a manutenção
ja pensavam um bocadinho antes de escreverem...
k cromos...
lool

V I T O C H A disse...

Eu espreitar no domingo, um Croata que os Minis têm.

V I T O C H A

Anónimo disse...

Ó Paulo: o anónimo de 19 de Novembro de 2009 17:37 é um fã teu...
Parece-me que foi teu atleta e dos bons...e é uma pessoa correctíssima...
Ah, e é um entendido da matéria; apresenta argumentos muito fortes...

VÍTOR FREITAS

Anónimo disse...

Há para aqui alguns que mais parecem crianças a quem se tirou a bola. Como diz um conhecido meu: comportem-se como homens; deixem de ler a Maria e leiam a Gina.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 14:35

Ler a Gina? É alguma revista? Nunca ouvi falar.

Anónimo disse...

Opa eu nao sou do infesta mas sempre que eu venho ao vosso blog é só rir...
Parece uma telenovela...
Tudo a incendiar lol...

Saudaçoes andebolistas...