quinta-feira, 6 de maio de 2010

FORMAÇÃO


Recebemos esta foto com a seguinte legenda.

"Glória aos Vencedores, Honra aos Vencidos"

Esta geração que agora termina a sua formação muitas glórias nos deram.

Poderiam ter sido mais ? talvez.

Mas estamos todos honrados e orgulhosos do que fizeram.

E aquele papel naquela mão ? será o passar do testemunho à geração que agora começa a sua Formação ?
Esperemos que sim, e que os mais novos nos tragam tantas ou mais alegrias.


Parabéns a uns Felicidades para outros.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vão fazer 15 anos que já pratico esta modalidade, num clube ao qual eu já considero a minha 2º família! Ainda me recordo do meu primeiro treino em que me puseram a jogar e eu nem as regras sabia! Fazendo uma retrospectiva, posso afirmar que nestes 15 anos cresci muito como atleta e, sobretudo, como ser humano. Conheci inúmeras pessoas ligadas a este mundo andebolístico (às quais tenho o prazer de as considerar meus amigos de longa data), aprendi a trabalhar em equipa, a auto-motivar-me, organizar-me; conhecer o resto do país (p.e. na madeira, quando era infantil), aprendi ouvir (mesmo pensado que os treinadores não tinham razão) … e sobretudo aprendi uma coisa que me dá um prazer fenomenal, que é jogar ANDEBOL.

Durante este anos todos, também tive as tais dificuldades dos testes, dos exames, dos pais (que não deixavam fazer jornadas duplas, nem jogar pelo escalão acima) e acreditem que ainda foram alguns atletas a ficaram pelo caminho, mas tentava sempre arranjar tempo para tudo e arranjar umas desculpas de uns jogadores lesionados para jogar no escalão acima ou fazer jornadas duplas XD Nem sempre é fácil arranjar tempo, no entanto, com organização faz-se tudo!! Em relação aos meus colegas de equipa e ao comentário “Esta geração que agora termina a sua formação muitas glórias nos deram.”, só tenho a referir que para chegar onde chegamos foi necessário trabalharmos muito (e aqui também estou a referir-me a toda a equipa técnica) e se quisermos elevar o FC Infesta a patamares mais elevados, temos todos que diariamente trabalhar muito e se possível bem!!!

Por fim deixo uma frase que me ajudou muito durante estes meus 20 anos (quer para o andebol, quer para o meu dia-a-dia) que pode ajudar-vos nesta passagem de testemunho: “Se não te consegues destacar pelo teu talento, destaca-te pelo teu ESFORÇO”

Abraço todos e portem-se bem
Rui Farelo

Anónimo disse...

Para um Infestista e membro da família do Andebol é difícil ver esta foto e ficar indiferente.
Após o comentário do Rui temos que dizer que há gente com muita alma e muito carácter.

Um abraço a todos os Júniores e os meus parabéns pela época espectacular.

V I T O C H A

Anónimo disse...

oh vitocha! está calado, até parece que es pai deles todos


abraço!