segunda-feira, 24 de maio de 2010

RESULTADOS



Um golo acabou com o sonho !

Os iniciados perderam com o Lagoa por 1 golo, quando o empate chegava, e não conseguiram chegar à fase final.
Nos dias anteriores tinham ganho ao Xico Andebol e perdido com ABC Braga.
Mas isto não lhes tira o mérito por tudo que fizeram, e bem, ao longo desta época. Parabéns.

Nos outros jogos os seniores deslocaram-se ao Afifense e ganharam por 1, ainda contra o Afifense os infantis perderam também por 1.
Os minis deslocaram-se ao Ismai e ganharam.

Minis
Ismai 13 - F.C. Infesta 16

Infantis
Afifense 27 - F.C. Infesta 26

Iniciados
F.C. Infesta 34 - Xico Andebol 33
F.C. Infesta 30 - ABC Braga 40
Lagoa 34 - F.C. Infesta 33

Seniores
Afifense 30 - F.C. Infesta 31

12 comentários:

Peter Facinelli disse...

Hello! I'm from England and I mean that infests is a fantastic team! I'm a fan of handball!
i love handball!

Peter Facinelli

rui viana disse...

F.C. Infesta 34 - Xico Andebol 33
F.C. Infesta 30 - ABC Braga 40
Lagoa 34 - F.C. Infesta 33

4ªfase muito boa para voces!!!
ai jesus o que e isto!
os iniciados do infesta são mesmo fraquinhos

ass: Rui Viana (ponta direita)

Peter Facinelli disse...

I am the one of 15:35 meant that come to Portugal and would like to play handball.

Petrer Facinelli

rui viana disse...

mas esqueci-me de dizer uma coisa:
Se vocês (iniciados do infesta) bebessem das aguas do balneário do Sá Leite seriam tão fortes como o Asterix tal como nós somos fortes como o Obelix!

lol

ass: Rui Viana (ponta direita)

Rui Viana disse...

Meus caros adversários do FC Infesta, só cá vim ao vosso blog porque alguém deixou um comentário no meu blog a dizer que eu cá tinha colocado um comentário foleiro.

Isso é falso e queria dizer-vos que o comentário que aqui foi colocado em meu nome não foi da minha autoria e que tenho o maior respeito por todos os meus adversários do FC Infesta.

Algum engraçadinho sem escrúpulos usou abusivamente o meu nome mas, como podem ver, os meus comentários são enviados a partir do meu blog e têm o meu avatar.

Tenho também a dizer a todos os meus adversários do FC Infesta que tanto eu como muitos dos meus companheiros de equipa estávamos a torcer para que vocês conseguissem o apuramento e lamentamos que isso não tenha acontecido pois acreditamos que vocês o mereciam.
Felicidades para todos vós

Rui Viana

Anónimo disse...

Os meus parabéns aos Iniciaos pela excelente época.
Pensem agora no futuro e com muito trabalho muitos de vocês chegarão longe...

1 Abraço

VÍTOR FREITAS

Anónimo disse...

Parabéns ao Infesta pela boa época desta sua equipa de iniciados. Apesar de se verem afastados da Fase Final por apenas um golo são um grupo de jogadores com valentia e qualidade.

Espero que o futuro vos reserve sucessos desportivos e pessoais.

Pedro Albuquerque (pai do Francisco Albuquerque - Central do ABC)

Anónimo disse...

Caríssimo Rui Viana, vi logo que não eras tu pelo tipo de comentários, fica tranquilo porque ninguém te julga mal!isto foi algum espertalhão, que quis espicaçar!
Espero que façam uma boa fase final...regulares como têm sido,porque não vejo equipa com mais potencial que a vossa este ano. Força!
Abraço Cesário Pacheco

Anónimo disse...

Boa tarde,
deixei passar uns dias para todos podermos digerir este... não sei bem como denominar...mas já deu para ficarmos tristes e para pensarmos no que falhámos e no que podia ter sido diferente.
Desde já ficam já os agradecimentos ao Rui Viana pelo esclarecimento que fez, porque realmente não pareciam nada dele os outros comentários, e ao Sr. Pedro Albuquerque pelos seus elogios.
Tal como disse no blog do Rui, o ABC fez uma época extraordinária e vai ser campeão com todo o mérito e justiça, mas continuo com a convicção que nós éramos a equipa que, a jogar no seu melhor, poderia rivalizar com eles, admitindo,sem qualquer dúvida, a sua superioridade, até porque nos ganharam os 5 jogos este ano. Na minha opinião não estivemos no nosso melhor nesta fase, porque se estivéssemos tínhamos ultrapassado o lagoa facilmente,(também é certo que nos faltou alguma sorte no jogo) mas isto não deita por terra o trabalho que vem sendo realizado, os títulos ou fases finais em escalões jovens só têm interesse se tiverem continuidade nos escalões mais velhos,e para tal acontecer há que continuar a trabalhar! Este golo que faltou não nos pode desmoralizar ou desmotivar, pelo contrário, faz-nos ter vontade de quando surgir novamente a oportunidade, mostrarmos que o Lagoa teve sorte e que nós somos melhores,como eu acredito que somos. Basta verificar que dos 14 atletas que levamos todos jogaram nesta fase, enquanto que no Lagoa e Xico se verificaram casos de atletas que foram assitir aos jogos do banco! Já há dois anos na fase final de infantis o mesmo se passou com Espinho,Lagoa,Benavente, São Bernardo, por isso chegamos a este ano e vimos essas equipas ou a passarem dificuldades e a serem eliminadas prematuramente, ou a jogarem com 7 do início ao fim para ganharem a todo o custo. O nosso caminho não passa por aí,e eu acredito em todos os atletas desta geração e espero que eles acreditem neles próprios e que queiram daqui a 3 anos (e porque não 2), demonstrar que o nosso lugar é ao lado do ABC!:)
Parabéns pela época e continuem a trabalhar.
Abraço

Fábio Torres

Anónimo disse...

Peter facinelli , ifests its a roks tieam . Orait ? Okay. Ice cream ? FCI rumo ao titulo!!!!

Rui viana, és um gajo fixe perdes tempo por causa de cromos. Parabens aos seniores, era altura de ganhar um jogo com a sua grandeee equipa. Iniciados.. aprendam a perder q ainda se vao habituar.

Carlos Viana disse...

A equipa de Iniciados do FC Infesta não foi um adversário fácil ao longo de toda a época, pois apresentaram-se sempre em muito bom nível e com muita determinação, lutando com todas as suas forças até ao apito final.
Fizeram uma temporada fantástica e embora a época possa já ter acabado, não acabaram as carreiras dos vossos atletas, que com as qualidades que têm e a margem de progressão que apresentam, terão ainda muitos sucessos pela frente.

Felicidades.

Carlos Viana

P.S. - é claro que sou deveras suspeito, mas confirmo em absoluto a inocência do Rui Viana.

Anónimo disse...

O Rui Viana NUNCA mandaria um comentário foleiro como esse aí qe mandaram... Por amor de deus ele nao é assim, antes pelo contrário é uma pessoa espectacular!!!

Ass. Uma pessoa! XD