segunda-feira, 31 de maio de 2010

RESULTADOS


Fim de semana com apenas 2 equipas em competição, Minis e Seniores.
Ambas alcançaram a vitória.

Os seniores com esta vitória asseguraram a permanência na 3ª divisão na próxima época.


Minis
F.C. Infesta 16 - Vigorosa 15

Seniores
F.C. Infesta 27 - Cale 22

4 comentários:

Fernando Oliveira disse...

Para que fique registado em acta, cabe referir que para além destas 2 equipas outros elementos do andebol do Infesta estiveram em actividade no fim-de-semana. A Selecção Regional de Infantis, com os nossos atletas Pedro Silva e Ricardo Oliveira e o treinador Vítor Freitas, venceu os 3 jogos da 2ª volta (40-13 a Viseu, 53-9 à Guarda e 31-19 a Braga) classificando-se em 1º lugar na série e apurando-se para a fase final do Torneio de Selecções Regionais (a PO31) que reunirá Lisboa, Santarém, Porto e Braga, de 25 a 27 de Junho em local ainda desconhecido. Fica apenas esta nota sobre a prestação do colectivo em que estes nossos amigos estiveram inseridos, já que quanto à prestação individual não tenho conhecimentos para a avaliar.

Anónimo disse...

Boa tarde! Parabéns aos seniores pelo bom jogo de andebol que fizeram contra uma equipa de kick-boxe e por assegurarem a permanência e parabéns ao treinador e atletas envolvidos na selecção regional! Esperemos ainda ter campeões nacionais no Infesta este ano!!
Abraço

Fábio Torres

Anónimo disse...

Para ficar registado em acta, cabe-me refrir que para além destas equipas e dos jogadores na selecção regional, também houve atletas envolvidos na selecção das suas respectivas escolas, e a sua prestação individual foi excelente, segundo as crónicas.

Fernando Oliveira disse...

O anonimato é sempre útil para comentários despropositados.